Vendido

RESERVADO!!! CPCV ASSINADO!!! Apartamento T2 convertido em T1, varandas, localizado na Conceição de Tavira a cerca de 1 Km da praia de Cabanas

Preço Sob Consulta

2

Quartos

1

Casa de banho

93 m2

de área

Localizado a cerca de 1km do acesso à praia de Cabanas de Tavira, encontra este renovado apartamento de tipologia T2 que foi alterado para um T1. O apartamento foi renovado em Abril de 2022 e está em excelentes condições.

O apartamento, dentro de imóveis do género, tem áreas generosas, uma vez que tem 103m2 de área bruta e 93m2 de área útil.

Ao entrar no hall, pode contar com muita luz natural, uma vez que a exposição solar é sul/poente.

O hall de entrada, de estilo quadrado, dá acesso a todo o apartamento, facilitando a circulação dentro do mesmo.

Do lado sul, à direita de quem entra, localiza-se a sala e um antigo quarto, que foi suprimido e, agora faz parte de uma sala com 30 m2, com varanda, janela e uma lareira a gás.
Em caso de necessidade, pode novamente, voltar a converter este espaço no antigo quarto.

Ao sair da sala, à direita, localiza-se o quarto de banho com banheira.

Em frente da sala, do lado esquerdo, encontra a cozinha, também ela espaçosa e com uma despensa, que para além de toda a arrumação que tem nos armários, lhe confere espaço extra de arrumação e pelo seu espaço de bancada, tem bastante área útil de utilização.
Pode ainda contar com espaço suficiente para colocar uma mesa para refeições e uma janela que também lhe confere muita luz natural.

Passando ao quarto, aqui do lado direito do apartamento e virado a poente, pode contar com um roupeiro embutido e uma varanda, onde pode desfrutar de agradáveis momentos de lazer.

Uma vez que o apartamento, fica no primeiro piso de um prédio com 2 andares, para segurança de crianças e animais, foram colocadas redes de segurança em ambas as varandas.

Pela sua localização privilegiada, uma vez que fica perto da praia, de alguns dos mais fantásticos campos de golfe do Algarve, de restaurantes, comércio, escolas, pavilhão desportivo, rede de transportes públicos e por se encontrar numa urbanização tranquila e com muito espaço de estacionamento, este é o imóvel ideal para quem quer investir num apartamento para férias e para rentabilizar ou simplesmente para residir uma vez que tem todas as condições para tal.

Para mais informações, ou para marcação de visita, não hesite em contactar-me!


  • Preço: Preço Sob Consulta
  • Estado: Excelente
  • Área útil: 93m2
  • Área bruta: 103m2
  • Quartos: 2
  • Casas de banho: 1
  • Ano de Construção: 2001
  • Certificado energético: C
  • Referência: C0254-01444

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

UM SOMOS NÓS, MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA AMI: 10336
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.