Hotel de Charme Cedofeita

4 500 000 €

23

Casas de banho

1316 m2

de área

Bem-vindo(a) ao Hotel de Charme localizado numa das zonas mais emblemáticas da cidade. Este magnífico hotel integra um projeto único, que combina dois edificios, sendo um deles classificado como histórico, mais precisamente a Casa Carolina. Este ultimo é uma construção histórica muito importante na cidade do Porto.

Este edifício foi construído no final do século XIX e era originalmente uma casa residencial, tendo sido propriedade de uma família da alta burguesia portuense. A Casa Carolina destaca-se pela sua arquitetura singular, com elementos de estilo neoclássico e um belo jardim interior.

Ao longo dos anos, a Casa Carolina foi palco de importantes eventos sociais e culturais na cidade do Porto, tendo sido frequentada por personalidades de destaque na época. Mais recentemente, foi alvo de uma cuidadosa restauração que preservou as suas características originais, permitindo que os hóspedes do Hotel de Charme possam apreciar todo o seu charme e história.

Hoje em dia, a Casa Carolina é considerada um dos edifícios mais emblemáticos da cidade do Porto e é um verdadeiro tesouro arquitetônico que reflete a riqueza histórica e cultural desta cidade tão encantadora.

Com 18 quartos cuidadosamente decorados, este hotel oferece aos seus hóspedes um ambiente acolhedor e requintado, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo conforto e satisfação.

Situado numa rua pedonal, o Hotel de Charme é o local perfeito para quem procura tranquilidade e sossego no coração da cidade. A partir daqui, é possível desfrutar de uma vista única sobre a cidade e descobrir os seus segredos mais bem guardados.

Se procura um lugar para relaxar e aproveitar tudo o que a cidade tem para oferecer, não hesite em escolher o Hotel de Charme. Com a sua localização privilegiada, o serviço de excelência e o ambiente sofisticado, este é o lugar perfeito para uma estadia inesquecível. Venha visitar-nos e deixe-se encantar por tudo o que temos para oferecer.

É Importante também referir as condições de celebração deste negócio, bem como todos os bens e serviços incluídos no mesmo:

- Edifício 1
* Rua de Cedofeita 157/159
* Área- 595m2 + 319m2
* Edifício Casa Carolina, unidade hoteleira em funcionamento

-Edifício 2
* Rua de Cedofeita 161/165
* Área- 468m2 + 128m2
* Edifício em betão com elevador panorâmico

-Projeto de Arquitetura Aprovado
* Área- 1316m2 + 727m2
* Autoria, A43 | Arquitetura e Design de Interiores

Condições do negócio:
- Este negócio é celebrado apenas no conjunto das partes: Edificio1+Edificio2+Projeto Aprovado

Contacte-nos.






  • Preço: 4 500 000 €
  • Estado: Usado
  • Área bruta: 1316m2
  • PlotArea: 727m2
  • Casas de banho: 23
  • Ano de Construção: 1890
  • Referência: C0412-00566
  • Zona Histórica (0m) - Baixa do porto -Cedofeita

Marcar Visita

Datas disponíveis

ESSÊNCIAS POSITIVAS, LDA. AMI: 14095
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.