Terreno com possibilidade de construção

100 000 €

4284 m2

de área

Terreno Plano com 4284 m2 com possibilidade de construção localizado na freguesia de Valpedre.

A Agência
A Century21 Maxis, com 18 anos de experiência no mercado imobiliário, acompanha diariamente de forma atenta e profissional a evolução do mercado imobiliário. Só desta forma, os nossos clientes podem ficar satisfeitos e bem servidos com os nossos serviços de consultoria imobiliária, seja como cliente comprador ou vendedor.
O Consultor Imobiliário
Um Consultor Imobiliário Century21 Maxis, pode oferecer toda a sua experiência e conhecimento do mercado onde desenvolve o seu trabalho, ajudando-o em todo o processo de compra ou venda do seu imóvel, dentro do tempo ideal e com um preço real de mercado.
Tendo em conta os seus interesses, o Consultor Imobiliário Century21 Maxis, fruto da sua formação contínua e paixão pelo negócio, irá ajuda-lo a fazer a escolha certa e a realizar um excelente negócio.
Intermediário de Crédito
A nossa Agência está desde o primeiro dia preparada e creditada pelo Banco de Portugal para falar e tratar de Crédito habitação.
Temos ao nosso serviço uma Profissional com 18 anos de experiência em Crédito Habitação, que o vai ajudar a encontrar e a escolher o produto financeiro que melhor se enquadra na sua situação.

  • Preço: 100 000 €
  • Estado: Não definido
  • Área bruta: 4284m2
  • PlotArea: 4284m2
  • Referência: C0188-01740

Marcar Visita

Datas disponíveis

AMFO Service, Unipessoal, Lda AMI: 5561
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.