Terreno 1583 ( urbano) Vila Alegre
185 000 €
300 m2
of area
Lote com 1583m2 na urbanização Vila Alegre.
Área de Implantação 300m2
Lote sem dividas nem encargos, pronto para construir.
- Exposição solar excelente
- Vista Serra da Arrábida
- Bons acessos à A33, Ponte Vasco da Gama e Ponte 25 de Abril
A 3min da entrada da A33, 10min de Azeitão, a 25min de Lisboa e do Parque das Nações e a cerca de 20min das praias de Sesimbra, Meco e Lagoa de Albufeira.
Superfícies comerciais a menos de 1km.
Fernão Ferro é uma freguesia portuguesa do município do Seixal, com 25,26 km² de área e 20779 habitantes (censo de 2021)[1]. A sua densidade populacional é 822,6 hab/km².
Foi oficialmente criada em 27 de maio de 1993, por desmembramento das freguesias da Aldeia de Paio Pires, Amora e Arrentela.
Vila Alegre é uma urbanização pertencente à Fernão Ferro, que hoje vive um grande momento de expansão e desenvolvimento.
Casas de luxo de alto padrão tornam a beleza natural de Vila Alegre, aliada à vista deslumbrante da Serra da Arrábida ainda mais encantadora.
A CENTURY21 Pirâmide das Kasas tem como MISSÃO ser uma marca líder na prestação de um serviço de qualidade na mediação imobiliária. Desenvolver um negócio sólido e sustentável, com base na especialização e formação dos nossos profissionais.
Acreditamos no valor e crescimento individual e na diferenciação pela qualidade de serviço. Com a maior quota de mercado na região, temos a melhor equipa de profissionais ao seu dispor e a maior carteira de imóveis. Na hora de optar por comprar, vender ou arrendar o seu imóvel escolha trabalhar com uma Mediadora Imobiliária de referência.
Marque já a sua visita! REF 1072-04057
- Price: 185 000 €
- Status: Under Contruction
- Gross area: 300m2
- Reference: 1072-04057