Lote de terreno urbano

110 000 €

325 m2

de área

Lote de terreno destinado a construção urbana com a área de 324,7m2, de implantação de 162,35m2, e está situado numa zona nobre da cidade de Vendas Novas. O lote tem todas as infraestruturas concluídas, incluindo parque estacionamento. É permitida a construção de edifício de 2 pisos com pelo menos quatro apartamentos. Trata-se de um imóvel ideal para e investimento, destina-se preferencialmente a construtores ou empresas construtoras, que tenham como objetivo a construção e venda, com fortes possibilidades de comercialização num curto espaço de tempo, considerando a fraca oferta existente nesta localidade.

Marque visita e/ou apresente proposta.

O concelho de Vendas Novas é constituído por sete aglomerados urbanos – Vendas Novas, Landeira, Bombel, Afeiteira, Piçarras, Nicolaus e Marconi – ocupando uma área total de 222,5 Km2. Apresenta duas estruturas fluviais principais, uma a norte, denominada Ribeira de Canha, e outra a sul, a Ribeira da Marateca.

A cidade de Vendas Novas é um dos maiores aglomerados urbanos do distrito de Évora, com 9.652 residentes. O concelho, com uma população de 11.619 habitantes, apresenta uma densidade populacional consideravelmente superior à média no Alentejo – 52 habitantes por Km2 em Vendas Novas, contra 24 no Alentejo.
A evolução da população do concelho, apesar de uma ligeira tendência para o decréscimo nas últimas décadas, apresenta valores bastantes mais positivos do que os registados na maioria dos concelhos alentejanos.

A estrutura da população apresenta valores mais favoráveis relativamente aos registadas ao nível do Alentejo, uma vez que tem uma elevada percentagem de jovens e uma menos acentuada percentagem de idosos.
O concelho de Vendas Novas é servido por uma estação de caminhos-de-ferro que permite diariamente quatro ligações diretas, em cada sentido, a Lisboa, Évora e Beja. É de longe o ponto de melhor acessibilidade a qualquer um dos três principais centros urbanos em todo o Alentejo, em transportes públicos, já que dista apenas 25 minutos de Évora, 50 minutos de Lisboa e cerca de 1 hora, de Beja.

Vendas Novas não tem nenhum centro comercial de média ou grande dimensão, sendo que o seu vasto comércio está inserido pelas várias ruas da cidade. É ainda possível encontrar em Vendas Novas diversas cadeias de supermercados como o Lidl, Pingo Doce e o Continente Bom Dia.

  • Preço: 110 000 €
  • Estado: Bom
  • Área bruta: 325m2
  • PlotArea: 325m2
  • Referência: C0420-00122

Marcar Visita

Datas disponíveis

CAMINHO REAL - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA. AMI: 17926
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.