Terreno para Construção em Vila Nova de Cerveira

200 000 €

3940 m2

de área

Bem-vindo ao terreno dos seus sonhos.

Localizado em Reboreda, Vila Nova de Cerveira, composto por dois artigos urbanizáveis, com uma área generosa de 3940m2, este terreno oferece a oportunidade de construir duas moradias incríveis - uma para si e outra para vender.

O terreno é plano e cercado de natureza proporcionando privacidade e um ambiente natural e tranquilo. A localização é ideal para quem procura uma vida pacífica no campo, mas deseja estar perto de todas as comodidades modernas.

Com uma vista panorâmica deslumbrante, pode projetar a casa dos seus sonhos e desfrutar de uma vista de tirar o fôlego. Imagine acordar todas as manhãs com uma vista deslumbrante do nascer do sol sobre as montanhas e desfrutar de um pequeno almoço no seu jardim particular.

Para além disso, pode construir uma segunda casa neste terreno e ter uma fonte de renda extra.

Com a crescente procura por propriedades na região de Vila Nova de Cerveira, a construção de uma segunda casa pode ser uma oportunidade de investimento incrível.

Vila Nova de Cerveira oferece uma variedade de atrações turísticas, incluindo as famosas festas e feiras locais, onde você pode experimentar a culinária tradicional e participar das festividades comunitárias. A vila também tem uma localização estratégica próxima a muitas outras atrações, incluindo praias de moledo, caminha e vila praia de âncora a pouco mais de 15 minutos, as praias de Vigo e Baiona a 30minutos, montanhas deslumbrantes e vários municípios cheios de história.

Não perca a oportunidade de transformar este terreno no seu santuário privado, onde pode construir a vida que sempre sonhou e ainda ter uma oportunidade de investimento para o futuro.

Entre em contato conosco para agendar uma visita e experimentar o verdadeiro significado de viver em harmonia com a natureza.

  • Parque de estacionamento Parque de estacionamento exterior
  • Terreno plano
  • Rústico
  • Viabilidade de construção
  • Preço: 200 000 €
  • Estado: Novo
  • Área bruta: 3940m2
  • PlotArea: 3940m2
  • Referência: C0466-00038

Marcar Visita

Datas disponíveis

MANPOWER TALENT BASED OUTSOURCING, UNIPESSOAL, LDA. AMI: 20353
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.