800 000 €

4543 m2

de área

Terreno com projeto para construção multifamiliar em Francelos, Vila Nova de Gaia
Vende-se terreno em Francelos, Vila Nova de Gaia com PIP aprovado, com projeto para construção multifamiliar para 26 apartamentos, condomínio fechado, com área de jardim, com vista mar.

Área do terreno 4500 m2.

Existe acordo com a Câmara Municipal onde esta assume a remodelação do arruamento de acesso em termos de pavimento e infraestruturas.

Privilégio de vista mar.

Excelente localização.
Fica 5 minutos da entrada da A29 e A44

Freguesias que combinam áreas residenciais, comerciais e industriais. É uma área em desenvolvimento, com uma variedade de serviços, incluindo escolas, centros de saúde, supermercados e outros estabelecimentos comerciais. Gulpilhares também é conhecida por suas atividades desportivas, com campos de futebol, ginásios e outros espaços para a prática de desporto e lazer.
Ambas as freguesias estão bem conectadas através de transportes públicos e vias de acesso, facilitando as deslocações para outras áreas de Vila Nova de Gaia e para o Porto. Além disso, estão próximas à costa atlântica, permitindo fácil acesso às praias e aos espaços de lazer à beira-mar.
Gulpilhares e Valadares oferecem uma combinação de comodidades urbanas, beleza natural e uma atmosfera agradável, tornando-as locais atrativos para se viver. Com uma variedade de serviços, paisagens deslumbrantes e uma localização estratégica, essas freguesias proporcionam uma excelente qualidade de vida aos seus habitantes.

  • Preço: 800 000 €
  • Área bruta: 4543m2
  • Referência: C0406-00676

Marcar Visita

Datas disponíveis

Zuvega, Unipessoal, Lda. AMI: 17129
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.