Descida de Preço

Terreno rústico em GOÃES, Vila Verde

23 500 €

5000 m2

de área

Este terreno rústico localizado em Vila Verde oferece uma oportunidade única para aqueles que procuram um estilo de vida rural em Portugal.

Apresentamos este fantástico terreno rústico, com 5000 m2, localizado na freguesia de Goães (Ribeira do Neiva), Vila Verde, com muito potencial agrícola. Possui uma mina de água privada e um tanque com água corrente. Confronta com estrada municipal alcatroada. Vistas desafogadas para o campo, com uma orientação Sul/ Nascente.

Vila Verde é uma vila charmosa, localizada no coração do Minho, conhecida por suas tradições e cultura, bem como por sua beleza natural e paisagens deslumbrantes. Morar em Vila Verde significa viver em um ambiente tranquilo e cercado por natureza exuberante. Os moradores da região podem desfrutar de uma qualidade de vida elevada, com acesso a alimentos frescos e produção local.
Além disso, Vila Verde está perto de outras cidades populares do Norte de Portugal, como Braga e Porto, oferecendo uma ampla variedade de atividades culturais e de lazer.

Adquirir um terreno rústico em Vila Verde oferece a possibilidade de construir uma casa de acordo com suas preferências e necessidades, em uma das zonas mais cobiçadas do país. A natureza circundante e a tranquilidade do ambiente rural são as vantagens deste tipo de propriedade, permitindo que você desfrute de um estilo de vida mais calmo e relaxado.

Além disso, o investimento em propriedades rurais em Portugal tem mostrado uma tendência positiva nos últimos anos, com um aumento constante nos preços das propriedades. Assim, a aquisição de um terreno rústico em Vila Verde pode ser uma ótima oportunidade de investimento a longo prazo.

Em resumo, este terreno rústico em Vila Verde oferece a possibilidade de construir a casa dos seus sonhos em uma das zonas mais charmosas e tranquilas de Portugal. Com a beleza natural da região e a qualidade de vida que oferece, a aquisição de um terreno rústico em Vila Verde é uma excelente oportunidade de investimento para quem procura um estilo de vida rural autêntico em Portugal.

  • Águas
  • Terreno plano
  • Uma frente
  • Preço: 23 500 €
  • Estado: Excelente
  • Área bruta: 5000m2
  • PlotArea: 5000m2
  • Referência: C0256-02512
  • Campo (400m) - Igreja

Marcar Visita

Datas disponíveis

Nova Opinião - Sociedade de Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda. AMI: 4485
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.