Vendido

Escritório e Armazém para venda excelente localização

Preço Sob Consulta

2

Casas de banho

525 m2

de área

Armazém e escritório em Casal do Marco, Seixal

Este espaçoso armazém é uma excelente opção para quem procura um espaço amplo e bem equipado para armazenar mercadorias, perto da autoestrada e com fácil acesso a transportes públicos e outros serviços (ginásio, oficina, loja reparações, etc).

Com uma área total de 525m2, este armazém oferece muito espaço para stock de produtos e equipamentos, além disso, possui diversas zonas de arrumos, que permitem otimizar ainda mais o espaço disponível.
Possibilidade da zona de armazém ficar toda com pé direito de 6m.

O armazém também conta com uma zona de escritório independente (conta com 3 gabinetes e uma sala de reuniões) todos equipados com ar condicionado, o que proporciona conforto em dias quentes e um ambiente de trabalho mais produtivo.

A localização é outro ponto forte deste imóvel, uma vez que está situado próximo à autoestrada e a outros transportes públicos, tornando a logística de transporte de produtos muito mais fácil e eficiente.

Se você está procurando um espaço para armazenamento que atenda a todas as suas necessidades e requerimentos, este armazém é a escolha perfeita para sua empresa, venha conhecer e fique surpreendido com o potencial deste armazém.

Agende já uma visita.

Aguardo o seu contacto

Damos acompanhamento:
- Na procura de um imóvel à medida das suas necessidades;
- No acompanhamento negocial;
- Na apresentação das mais vantajosas soluções financeiras;
- No apoio do processo de financiamento;
- Na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda;
- Na marcação e efetivação da Escritura Pública de Compra e Venda;

MISSÃO E VISÃO CENTURY 21 - Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-a como parceira de excelência para qualquer negócio.
A MARCA CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobiliário do mundo – fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade mobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.

  • Preço: Preço Sob Consulta
  • Estado: Como novo
  • Área bruta: 525m2
  • PlotArea: 525m2
  • Casas de banho: 2
  • Ano de Construção: 1993
  • Referência: 0739-03188
  • Auto-Estrada (3.4km) - Acesso A2 Casal do marco
P. M. Paiva & Associados – Sociedade Mediação Imobiliária, Lda. AMI: 6451
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.