Fantástica Moradia T3+1 com Masterbox, em Alcochete
450 000 €
3
Bedrooms
4
Bathrooms
117 m2
of area
Esta moradia, com excelente luminosidade, situa-se em zona calma e privilegiada, perto do centro da Vila de Alcochete esta região está em crescimento tornando-se bastante atrativa para a procura de casas habitacionais.
Composto por rápidos acessos à ponte Vasco da Gama.
No primeiro piso encontramos uma cozinha espaçosa, completamente equipada Eletrodomésticos de marca TEKA ,
Esta cozinha tem dois acessos à sala.
A sala, muito espaçosa, permite três zonas distintas e dá acesso à parte exterior. Uma casa de banho de serviço complementa com toalheiro.
No segundo piso encontramos uma excelente suíte, com wc privativo completo, dois quartos e uma casa de banho de apoio com toalheiro, com acesso a um terraço partilhado.
Último piso dispõe de 1 quarto, ou escritório e uma casa de banho de completa de apoio com toalheiro. Ainda está disponível uma zona espaçosa de arrumos.
Inclui logradouro, com , zona para colocação de mesa de exterior.
Na cave terá disponível um bar para convívio com família e amigos e garagem para 4 carros, sendo que poderá ser 5 se um deles for um smart. Pequeno jardim na frente da casa.
Localizado a 5 minutos a pé da praia.
Perto de escolas, supermercados, padaria, mini-mercado, restaurantes, farmácia, centro de saúde e outros serviços.
Este imóvel dispões também de um sistema de vídeo vigilância.
Esta é a oportunidade de mudar de vida e ter a sua casa de sonho!
Não hesite e marque já a sua visita!
- Price: 450 000 €
- Status: Good
- Net area: 117m2
- Gross area: 148m2
- Plot Area: 157m2
- Bedrooms: 3
- Bathrooms: 4
- Construction Year: 2007
- Parking: 4
- Energy Certificate: C
- Reference: C0483-00242