350 000 €
Moradia T4 na Sobreda - Quinta do Bau Bau
Moradia 4 Quartos
4 Quartos 3 Casas de banho 239 m2 de área
Almada, Charneca de Caparica e Sobreda, Quinta de Bau-Bau
Referência: 1769-01611
Certificado energético:
Venha conhecer esta fantástica moradia localizada na Quinta do Bau-Bau ideal para a sua família.
Junto ao novo hipermercado Continente, Espaço Casa e Pista de atletismo da Sobreda, esta casa situa-se numa localização de excelência perto dos principais acessos e serviços.
A entrada no piso térreo leva-o para uma sala com 30 m2 com recuperador de calor e acesso a uma varanda de 20 m2, uma cozinha com 16 m2 onde encontra uma bancada de granito, móveis lacados a branco e completamente equipada, um quarto e um WC.
No piso superior, que pode aceder através de uma escadaria em madeira, vai encontrar 3 quartos.
O quarto principal com 15 m2, tem para si um WC privativo de 6 m2 com banheira o poliban, e uma varanda de 7m2.
Ainda no 1º piso encontra mais 2 quartos com roupeiro (12 m2 e 13 m2) com acesso a uma varanda com 20 m2 e 1 WC com 6 m2 com banheira.
A cave totalmente aproveitada tem para lhe oferecer uma área de 80 m2, onde pode aproveitar tempos em família ou com os amigos.
Toda a casa esta equipada com ar-condicionado, painel solar para aquecimento das águas, isolamento térmico e acústico, churrasqueira e um espaço exterior considerável.
Venha conhecer e encante-se!
Contacte-me para marcar a sua visita e conte connosco:
- Em todo o processo de compra;
- Na procura de um imóvel à medida das suas necessidades;
- No acompanhamento negocial;
- Na apresentação das mais vantajosas soluções financeiras;
- No apoio do processo de financiamento;
- Na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda;
- Na marcação e efetivação da Escritura Pública de Compra e Venda;
Espero por si.
MISSÃO E VISÃO CENTURY 21 - Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-a como parceira de excelência para qualquer negócio.
A MARCA CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobiliário do mundo – fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade mobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.
Detalhes
- Preço: 350 000 €
- Estado: Venda
- Área útil: 239 m2
- Área bruta: 252 m2
- Estado: Bom
- 4 Quartos
- 3 Casas de banho
- Ano de construção: 1999
- Certificado energético: D
Divisões
- Cave - 80 m2
- Sala - 30 m2
- Cozinha - 15 m2
- Corredor - 8 m2
- Quarto - 11 m2
- Casa de Banho Partilhada - 4 m2
- Varandas - 20 m2
- Quarto Suite - 15 m2
- Casa de Banho Privativa - 6 m2
- Quarto - 12 m2
- Quarto - 13 m2
- Casa de Banho Partilhada - 5 m2
- Varandas - 46 m2