Moradia T4 Portugal, Lisboa, Arruda dos Vinhos, Lugar da Mata

485 000 €

4

Bedrooms

3

Bathrooms

298 m2

of area

Estamos na Aldeia da Mata, venha conhecer onde pode viver e usufruir desta fantástica e bonita moradia, numa
construção que ostenta com o estilo moderno e a recuperação total de uma ruina existente, fica inserida num Lote de terreno com 485m2, o que permite ainda um espaço de lazer único e vista privilegiada sobre o vale de Arruda dos vinhos que se situa num vale ameno, com solos férteis percorridos por diversos cursos de água.
Existem ainda algumas fontes de mergulho designadas como Romanas pela tradição oral assim com uma velha ponte na freguesia de Cardosas designada por Romana.
Foi esta ordem que construiu um convento no Sítio o Vilar, sensivelmente a 4 km do centro da vila. No século XIII a Igreja de Nossa Senhora da Salvação, também no centro da vila, foi igualmente doada a esta ordem, que por sua.  
A origem do topónimo Arruda segundo alguns historiadores deriva de rota (grande e importante itinerário) «Arruda dos Vinhos» era «a rota dos vinhos»! Ali se produziam, é certo; mas sobretudo seria por ali que passavam.
Arruda dos Vinhos Vila histórica da qual a primeira referência data de 1160, aquando D. Afonso Henriques, primeiro Rei de Portugal, lhe concede Foral. Através dos vestígios arqueológicos e referências toponímicas pode-se afirmar que este território tenha conhecido o início do seu povoamento alguns séculos antes de Cristo. 
De fáceis e rápidos acessos, a dois minutos de Arruda dos Vinhos e a cinco minutos do nó de auto-estrada A10 com ligação a A9, A1, A13/IC3 .
Os acessos a Arruda, se vier do Norte do país:
Siga pela A1 (sentido Norte/Sul) e, ao chegar à saída para o carregado entre na A10, em direção a Arruda dos Vinhos. Na rotunda depois das portagens vire na 1.ª à direita e depois siga sempre em frente, pela E.N. 248-3.
Se vier do Sul do país:
Siga pela A2 e, depois da Ponte Vasco da Gama, em Lisboa, siga pela A1 (direção Sul/Norte). Após as portagens de Alverca vire na 1.ª saída à direita (CREL/A10). Já na CREL vire na 1.ª saída (Arruda). Na rotunda depois das portagens vire na 1.ª à direita e depois siga sempre em frente, pela E.N. 248-3. A A10 está ligada à CREL na zona de Bucelas. Se vier pela A8 no sentido Norte/Sul, poderá sair em Pêro Negro (Sobral de Monte Agraço) e seguir por estrada nacional até Arruda dos Vinhos.
Transportes públicos só dispõe de Autocarro e tem inclusive um Terminal Rodoviário.
O Aeroporto mais próximo de Arruda dos Vinhos é o da Portela em Lisboa.
Zonas de lazer, espaços culturais e equipamentos coletivos - Auditório Municipal. Tipo de atividade: Cultura e institucional
Biblioteca Municipal Irene Lisboa. Tipo de atividade: Biblioteca
Centro de Interpretação das Linhas de Torres. Tipo de atividade: Cultura
Galeria Municipal
Jardim do Morgado. Tipo de atividade: Jardim
Jardim Municipal. Tipo de atividade: Jardim
Museu Irene Lisboa Tipo de atividade: Museu
Oficina do Artesão Tipo de atividade: Artesanato
Parques de Merendas. Tipo de atividade: Parque de Merendas
Parque Urbano das Rotas. Tipo de atividade: Parque / Eventos
Pavilhão Multiusos. Tipo de atividade: Eventos
Praça de Touros José Marques Simões. Tipo de atividade: Tauromaquia e eventos
Ginásio ao Ar Livre.
Em Arruda dos vinhos encontra ainda várias cadeias de supermercados, Pingo Doce, Continente, Lidl, Intermarche, Vários tipos de comercio local com vários produtos desta zona regional, Restauração de excelência e serviços como, Loja cidadão Segurança Social e Finanças, Farmácias.
Excelente zona para viver!!
Venha conhecer este projeto.
O campo ás portas da cidade.
Marque a sua visita.

  • Price: 485 000 €
  • Status: Under Contruction
  • Net area: 298m2
  • Gross area: 485m2
  • Bedrooms: 4
  • Bathrooms: 3
  • Reference: C0453-00027

How much is my house worth?

Simulation

Make your simulation

Property Value

Amount to be financed

Term (years)

Schedule Visit

Available dates

MARQUES & LANÇOS, LDA., AMI: 14184
An error has occurred. This application may no longer respond until reloaded. Reload 🗙