Vendido

Moradia para reabilitar T5 com anexos, espaço exterior e terreno na Gala, Figueira da Foz

Preço Sob Consulta

5

Quartos

1

Casa de banho

166 m2

de área

Localizada na Avenida 12 de Julho, nº 317, em área de habitação unifamiliar e multifamiliar, com bastante espaço exterior para lazer, jardim ou até uma piscina. Fácil acesso automóvel e pedonal.
Na zona envolvente existe a oferta de serviços tais como cafés, padarias, farmácias, supermercados, escolas e transporte público, como autocarro. Situa-se a 800 metros da Praia do Hospital, sendo um edifício com um traço arquitetónico muito tradicional.

Principais características: Rés de Chão com - 2 quartos - 1 sala - 1 cozinha - 1 corredor - 1 hall de entrada - 1 casa de banho - um espaço comum - 1 varanda - acesso ao 1ª piso através de escadas interiores - acesso interno para a cave; 1º Piso com - 3 quartos - 1 sala - 1 corredor; Cave; anexo com - 1 acesso à viela lateral da casa independente - 1 hall de entrada - 1 quarto - 1 casa de banho a preparar; pátio exterior coberto; canil; arrumo; jardim; terreno e poço.

Esta moradia com traço muito tradicional abre-nos as portas dando acesso a um pequeno hall de entrada com os seus vidros coloridos, que por sua vez nos dá acesso às restantes divisões do rés de chão. Aqui encontramos 1 sala com painel de gesso decorativo cuidado e muito típico, 2 quartos, 1 cozinha com mobília de madeira. No rés de chão ainda dispomos de uma casa de banho com banheira e janela para que haja uma boa circulação de ar e uma sala de refeições ideal para famílias numerosas, temos ainda aceso a uma varanda que recebe sol todo o dia e permite disfrutar de toda a área exterior da propriedade.
Acedemos ao primeiro piso pela escadaria de madeira internamente onde acabamos num corredor que nos dá acesso a quatro divisões: um quarto com um roupeiro todo recuperado embutido, um quarto, uma sala virada para a frente da moradia e um outro quarto que poderia ser adaptado para uma suite.
O acesso à cave pode ser feito internamente ou externamente, sendo que na cave temos uma divisão bastante luminosa e a cave propriamente dita que pode ser utilizada para arrumações e adega ou sala de jogos.
Nesta parte inferior temos um anexo em remodelação que ficar totalmente independente da moradia, ideal para rentabilizar em arrendamento. Este anexo dispõe dos seguintes espaços: hall, sala/quarto e casa de banho.
Esta propriedade dispõe de um terreno ideal para um jardim, um telheiro, um canil, uma divisão de arrumos e um poço, permitindo a manutenção do terreno de forma económica.

Todas as portas e janelas da moradia são de madeira com portadas interiores também de madeira, sendo que na parte lateral e traseira do rés de chão dispõe de estores.

Esta moradia com características únicas está à disposição para a sua visita, entre em contacto connosco!!


Century21 Aqua na Figueira da Foz, em franca expansão abriu numa nova loja e quer continuar a prestar um serviço de excelência aos nossos clientes e para dar continuidade a esse serviço estamos à procura de candidatos com espírito empreendedor, ambicioso, capacidade de negociação, foco nos objetivos e poder de comunicação. O nosso compromisso passa por formação inicial e contínua, plano de acolhimento diário e desenvolvimento pessoal, uma academia com um modelo único de formação intensiva e acompanhamento "on job”, flexibilidade de horário, os rendimentos mais apelativos do setor e integração numa equipa fortemente dinâmica e com elevado nível de partilha.

AO COMPRAR OU VENDER COM A CENTURY 21 AQUA TEM A OPORTUNIDADE DE USUFRUIR DE UMA CARRINHA DE CORTESIA PARA FAZER AS SUAS MUDANÇAS.
Venha conhecer sem compromisso!

VEJA ESTE IMÓVEL EM PORMENOR ATRAVÉS DE UMA VISITA VIRTUAL 360

  • Preço: Preço Sob Consulta
  • Estado: Bom
  • Área útil: 166m2
  • Área bruta: 821m2
  • Quartos: 5
  • Casas de banho: 1
  • Ano de Construção: 1998
  • Certificado energético: F
  • Referência: C0372-00227

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

Aquahouse, Lda. AMI: 14931
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.