199 000 €
Fantástica moradia T6
Moradia 6 Quartos
6 Quartos 3 Casas de banho 300 m2 de área
Leiria, Marrazes e Barosa
Referência: C0355-00445
Certificado energético:
Excelente moradia T6, localizada numa zona de requinte a 5 minutos da centro da cidade de Leiria.
Moradia com 2 pisos e com áreas muito generosas.
Rés do chão composto por 3, quartos,cozinha 1 WC` sala de jantar e sala de estar, no primeiro andar constam as mesmas divisões, e ainda um enorme espaço exterior.
Não hesite venha conhecer, ótimo investimento!
Marque já a sua visita!
A CENTURY 21 - Cardeira e Costa, distinguida pelo IAPMEI como PME Líder 2019 e PME Excelência 2019, certificada pelo Banco de Portugal como Intermediária de Crédito Habitação, é uma empresa com 3 lojas distribuídas por Leiria e Marinha Grande e com 18 anos de experiência no mercado imobiliário.
Somos uma empresa com elevada dinâmica na intermediação de venda, compra ou arrendamento de imóveis e líder na Região Centro da marca nº1 a nível mundial: a CENTURY 21.
O nosso padrão de qualidade é a total satisfação do nosso cliente em todo o processo imobiliário, encontrando a melhor solução para um dos momentos mais importantes da sua vida.
Os nossos experientes consultores imobiliários têm a melhor formação disponível no mercado para o poder auxiliar de forma profissional na venda ou compra do seu imóvel.
Porquê vender ou comprar com a CENTURY 21 - Cardeira e Costa?
Porque com a CENTURY 21 - Cardeira e Costa, dada a sua estrutura de Staff altamente especializada, não tem que se preocupar com pesadelos burocráticos nem com incertezas relativamente à venda ou compra rápida, honesta e transparente da sua casa.
Porque, de forma GRATUITA, facultamos:
- Um estudo de mercado personalizado para o seu imóvel
- Um plano de marketing avançado
- Gestores processuais que o acompanham em todo o processo burocrático
- Especialista de Crédito Habitação que lhe oferecerá as melhores soluções de financiamento
- Departamento de Marketing e Comunicação que utiliza as mais avançadas ferramentas tecnológicas e que tem recursos humanos como um fotógrafo profissional e especialistas em redes sociais e design que salvaguardam a correcta promoção do seu imóvel
- Staff administrativo especializado no mercado imobiliário que o apoiará em todo o processo de venda ou compra de casa.
O sucesso da nossa empresa não é mais do que a concretização dos sonhos dos nossos clientes!
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
https://www.cniacc.pt/
Detalhes
- Preço: 199 000 €
- Estado: Venda
- Área útil: 300 m2
- Área bruta: 240 m2
- Estado: Muito bom
- 6 Quartos
- 3 Casas de banho
- Ano de construção: 1984
- Tipo de estacionamento: 3 Garagens
- Certificado energético: D
Divisões
- Terrace
- Varandas
- Salão
- Sala de Jantar
- Sala
- Outra Sala
- Número de Pisos
- Hall de Entrada
- Cozinha
- Corredor
- Arrecadação
- Casa de Banho
- Casa de Banho Partilhada
Caracteristicas
Zona Envolvente
- Vista de Cidade
- Zona Histórica
- Ginásio
- Hospital
- Jardim
- Mercado
- Rio
- Supermercado
- Transportes Públicos
- Vista de Cidade
- Zona Histórica
- Zona Comercial
- Estação Rodoviária
- Farmácia
- Espaços Verdes
- Escola
- Centro Comercial
- Centro da Cidade
- Cidade
- Auto-Estrada