Vendido

Moradia Geminada Barosa

Preço Sob Consulta

4

Quartos

3

Casas de banho

203 m2

de área

Moradia de 5 assoalhadas, para venda ás portas da Cidade de Leiria, na bonita freguesia da Barosa.

Excelente moradia geminada com acabamentos de excelente qualidade, sendo de r/c e primeiro andar.
No primeiro andar dispõe de três quartos, sendo um deles em suite, em que o wc tem poliban, e os outros são servidos por uma casa de banho completa, ambas com janela, todos os quartos têm ainda roupeiros com portas de abrir em madeira e o chão é em Lamparquet.
No r/c podemos encontrar a cozinha equipada com, placa a gás, exaustor, forno elétrico e esquentador; quarto que poderá servir de escritório; wc com poliban e janela; sala de estar e de jantar com lareira, roupeiro com portas de abrir em madeira e ainda uma despensa.

A sala tem três janelas uma das quais com acesso a um bonito jardim, com bastante privacidade.
A moradia tem ainda ao dispor sistema central de alarme, pré-instalação de aquecimento central, ar condicionado num dos quartos do primeiro andar, garagem para dois carros, zona de lazer com barbecue, portão principal automático e logradouro.

Esta moradia prima ainda pela sua fantástica exposição solar!

A moradia fica situada numa das freguesias da cidade de Leiria, onde reina a tranquilidade e onde pode disfrutar de um final de dia ou fim de semana em lazer com em paz e harmonia.

Na freguesia da Barosa pode encontrar todo o tipo de serviços. Nas redondezas, encontra grandes superfícies comerciais como o Leiria Shopping, onde poderá encontrar mesmo tudo o que precisa.

Situada entre Leiria e Marinha Grande, tem uma localização privilegiada em termos de acessos às praias e às principais vias rodoviárias. Está a 5 minutos da A8 e da A17, 10 minutos da A1 e a 2 minutos da A19 para acessos a Lisboa, Coimbra, Porto, Batalha, Fátima entre outros, fica a e a escassos 5 minutos do centro da magnifica cidade de Leiria com o seu empolgante Castelo, a 15 minutos da Vila da Batalha, onde pode encontrar o não menos magnifico Mosteiro e a cerca de 30 minutos do Santuário de Fátima, onde em todas as localidades poderá visitar para conhecer todos os seus monumentos ou degustar a tradicional gastronomia.

Venha conhecer e desfrute deste maravilhoso local para viver!

  • Preço: Preço Sob Consulta
  • Estado: Bom
  • Área útil: 203m2
  • Área bruta: 248m2
  • Quartos: 4
  • Casas de banho: 3
  • Ano de Construção: 2000
  • Certificado energético: D
  • Referência: 1746-00925

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

Cardeira & Costa - Soc. Mediação Imobiliária, Lda. AMI: 15521
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.