Vendido

Moradia T3 Comeira

Preço Sob Consulta

3

Quartos

2

Casas de banho

150 m2

de área

Moradia Geminada!

Moradia de 4 assoalhadas, para venda, ás portas da Cidade da Marinha Grande.

Excelente moradia geminada com acabamentos de qualidade, sendo de r/c e primeiro andar.
No primeiro andar dispõe de três quartos, sendo um deles em suite, em que o wc tem poliban, e os outros são servidos por uma casa de banho completa, ambas com janela, todos os quartos têm ainda roupeiros com portas de correr em madeira e o chão é em soalho flutuante.
No r/c podemos encontrar a cozinha equipada com, placa, exaustor, forno elétrico;; wc só de serviço, sendo composto por dois compartimentos, um com sanita e bidé e outro só com lavatório; sala de estar com lareira, e ainda uma despensa.

A sala tem acesso a um bonito jardim.

A moradia tem ainda ao dispor sistema de ar condicionado na sala, cozinha e dois quartos, pré-instalação de aquecimento central, garagem para um carro, zona de lazer com barbecue, portões automáticos e logradouro.

Esta moradia prima ainda pela sua fantástica exposição solar!

A moradia fica situada numa zona habitacional da cidade, onde reina a tranquilidade e onde pode disfrutar de um final de dia ou fim de semana em lazer, com a família e amigos, em paz e harmonia.

Na zona habitacional desta moradia pode encontrar todo o tipo de serviços. Nas redondezas, encontra várias grandes superfícies comerciais como o Continente, Pingo Doce, Aldi, e Lidl, onde poderá encontrar mesmo tudo o que precisa em termos de alimentação e não muito longe, na cidade de Leiria, encontra o Leiria Shopping, onde aí pode encontrar mesmo tudo o que necessita.

Situada não muito longe do centro da cidade da Marinha Grande, tem uma localização privilegiada em termos de acessos às praias e às principais vias rodoviárias. Está a 5 minutos da A8 e da A17, 20 minutos da A1 e a 10 minutos da A19 para acessos a Lisboa, Coimbra, Porto, Batalha, Fátima entre outros, fica a e a escassos 15 minutos do centro da magnifica cidade de Leiria com o seu empolgante Castelo, a 20 minutos da Vila da Batalha, onde pode encontrar o não menos magnifico Mosteiro e a cerca de 40 minutos do Santuário de Fátima, onde em todas as localidades poderá visitar para conhecer todos os seus monumentos ou degustar a tradicional gastronomia.

Venha conhecer e desfrute deste maravilhoso local para viver!

  • Preço: Preço Sob Consulta
  • Estado: Bom
  • Área útil: 150m2
  • Área bruta: 225m2
  • Quartos: 3
  • Casas de banho: 2
  • Certificado energético: D
  • Referência: 1746-00924

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

Cardeira & Costa - Soc. Mediação Imobiliária, Lda. AMI: 15521
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.