Moradia T1 para reabilitar

24 000 €

1

Bedroom

1

Bathroom

67 m2

of area

Moradia para reabilitar numa zona sossegada com uma vista panorâmicas.
Fica a cerca de 10m do centro Miranda do Corvo, e a 30 minutos de Coimbra indo pela A13

O Município de Miranda do Corvo tem muito para oferecer aos visitantes, desde o património histórico, cultural e religioso, e até aos desportistas e amantes da Natureza.
No núcleo histórico do centro da vila de Miranda do Corvo, que resiste ao desgaste da vida moderna, propomos-lho a visitar a Torre Sineira e a Igreja Matriz, situadas no alto do Calvário.
Conhecer o Mosteiro de Semide, o Santuário do Senhor da Serra e a Capela da Nossa Senhora da Piedade de Tábuas. Os três locais são de grande interesse religioso e recebem milhares de visitantes por ano. A estes junta-se o Templo Ecuménico que conjuga várias religiões do mundo.

Incorporada na rede das Aldeias de Xisto da Serra da Lousã, a aldeia do Gondramaz é um lugar idílico para visitar. A aldeia desprende-se em locais estratégicos para a beleza da serra que a envolve com o seu manto verde.
É ainda ponto de passagem obrigatório os cerca de 200km de trilhos sinalizados de trail running, btt e caminhadas que se espalham pelo concelho.

Conciliando a natureza ao espírito selvagem, o Parque Biológico da Serra da Lousã é um espaço único na região que reúne um prestigiado conjunto de animais representativos da fauna portuguesa.

  • Price: 24 000 €
  • Status: Needing Total Refurbishment
  • Net area: 67m2
  • Gross area: 87m2
  • Bedrooms: 1
  • Bathrooms: 1
  • Construction Year: 1937
  • Reference: C0289-01191

How much is my house worth?

Simulation

Make your simulation

Property Value

Amount to be financed

Term (years)

Schedule Visit

Available dates

Revelação Imobiliária, Lda. AMI: 13365
An error has occurred. This application may no longer respond until reloaded. Reload 🗙