Moradia T3 em Viana do Castelo

298 000 €

3

Bedrooms

2

Bathrooms

241 m2

of area

Moradia T3 para venda em Arcozelo, no distrito de Viana do Castelo.

Esta fantástica moradia, de 363 m2 de área é constituída por três quartos e duas casas-de-banho.
Construída numa arquitetura moderna, esta incrível moradia localizada na capital de distrito mais a norte de Portugal, permitirá usufruir de uma zona tranquila sem perder a proximidade a um grande centro urbano.


A Marca CENTURY 21®

A maior rede de franchising imobiliário do mundo – fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.

Missão e Visão CENTURY 21

Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-a como parceira de excelência para qualquer negócio.

  • Depth
  • Construction Feasibility
  • Urban
  • Viability
  • Flat Land
  • Natural Light
  • Price: 298 000 €
  • Status: Under Contruction
  • Net area: 241m2
  • Gross area: 363m2
  • Bedrooms: 3
  • Bathrooms: 2
  • Reference: C0256-01989

How much is my house worth?

Simulation

Make your simulation

Property Value

Amount to be financed

Term (years)

Schedule Visit

Available dates

Nova Opinião - Sociedade de Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda. AMI: 4485
An error has occurred. This application may no longer respond until reloaded. Reload 🗙