Moradia T2 NOVA com jardim no Polo Universitário do Campo Alegre
350 000 €
2
Bedrooms
3
Bathrooms
101 m2
of area
Linda moradia em zona Residencial com 2 frente.
Jardins com 24 m2.
Encontra-se em construção, em que a conclusão da obra está prevista para 4.º trimestre de 2023. Mas está a comprar esta casa pronta.
A moradia desenvolve-se em 3 pisos.
Á frente da casa temos um belo jardim com 21 , em que entramos no piso térreo onde temos um open spavce com sala e cozinha com acesso direto a um logradouro com 6 m2. neste piso temos uma casa de banho de serviço.
Devido ao pé direito muito alto, existe um piso intermédio, onde se encontra um quarto com casa de banho privada.
No último andar temos um espaço com 28 m2 desnivelado com casa de banho. Este espaço está pensado para funcionar como um quarto.
Acabamentos Previstos
Hall de entrada e escadas em madeira de pinho
Piso 0 mosaico cerâmico
IS: pavimento e paredes em mosaico cerâmico e
sanitas suspensas
Quartos: pavimento flutuante de madeira
Portas de roupeiros em MDF lacados
Cozinha lacada, equipada com termo-acumulador,
exaustor, placa de indução, forno e máquina lavar
Loiça/ou Roupa
Caixilharias em madeira lacada cinza com portadas
interiores à cor
Tetos falsos brancos e vigas de madeira à vista
Fachada traseira com revestimento em chapa
distendida de alumínio
Fachada frontal em reboco pintado na cor cinza
Pré-Instalação de AC
O Bairro Sidónio Pais , mais conhecido como Bairro da Arrábida, localiza-se na União de freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos, no Porto, junto ao limite da Via de Cintura Interna, e é constituído por três quarteirões e 100 habitações unifamiliares.
Em torno desta zona, exclusivamente residencial, situam-se, no entanto, diversos equipamentos públicos como o Jardim Botânico do Porto e o Polo Universitário do Campo Alegre.
No interior do bairro os espaços de uso público estão hierarquizados segundo vias de circulação principal, vias de circulação secundaria e duas pracetas ajardinadas situadas junto aos limites da propriedade.
O edifício em questão ocupa o cunhal do quarteirão a nascente com uma área total de terreno de 67m2 e uma área de implantação de 43m2. A habitação apresenta duas fachadas livres e dois espaços exteriores de uso privado com uma área livre de aproximadamente 24m2.
Nota: As imagens que estão nas fotografias foram testes iniciais da arquitetura, e não representam as decisões finais, mas ajudam a visualizar.
Linda moradia, venha conhecer.
- Hot Water
- Garden
- Preinstalation Air Conditioned
- Termic Isolation
- Main Electric Board
- Waterhole
- Exhaust Fan
- Stove
- Oven
- Washing Machine
- High Security Door
- Preinstalated Internet
- Poliban
- Insonorização
- Kitchenet
- Electric Stove
- American Kitchen
- Recessed Lighting
- Exclusive WC
- Double Floor
- Forced Ventilation Basement Toilets
- Terrace
- Equipped Kitchen
- Aluminum Windows
- Patio
- Townhouse Drayton
- Natural Light
- Price: 350 000 €
- Status: Under Contruction
- Net area: 101m2
- Gross area: 128m2
- Plot Area: 67m2
- Bedrooms: 2
- Bathrooms: 3
- Construction Year: 2023
- Reference: C0413-00735
How much is my house worth?
- Freeway (0m) - IC23, fácil acessos a todo o lado
- City (0m)
- School (0m) - Faculdades mesmo ao lado. Estamos perto do Polo universitário do campo Alegre
- Green Spaces (0m) - Neste bairro temos duas praças encantadoras.
- Garden (0m)
- Transportation Facilities (0m)
- Supermarket (0m)