650 000 €
2
Bedrooms
2
Bathrooms
141 m2
of area
Fantástica moradia T3 duplex totalmente remodelada em Azeitão, a 35 minutos do centro de Lisboa
Bem-vindo a Azeitão!
A lindíssima e sossegada zona da freguesia de Setúbal mesmo junto ao Parque Natural da Arrábida, é uma combinação perfeita de vida calma junto à natureza juntamente com o sentido da vida citadina.
Aqui, em Brejos de Azeitão, a 7 minutos de carro do Parque Natural da Arrábida, apresento-vos esta propriedade, recentemente remodelada, com muita luz natural.
Esta maravilhosa moradia duplex tem 3 quartos, 2 casas de banho completas, uma sala em open space que tem janelas para os dois lados da casa.
A propriedade tem 900 m2 de terreno, com árvores de fruto e muitas oportunidades de utilização deste espaço como zona de jardim, churrasco ou até piscina.
A moradia tem espaço para estacionar 2 carros bem como lugar de garagem separado que está a ser arrendado no momento e pode ser uma óptima opção para o novo proprietário continuar com a rentabilização.
Ao viver nesta zona pode chegar ao centro de Lisboa em 35 minutos e ao centro de Setúbal em 20 minutos. Há transportes públicos à volta sendo a paragem do comboio de Coina a mais próxima para chegar a Lisboa ou Setúbal.
Serviços, supermercados, jardins de infância, escolas, parques, bem como hospitais e esquadra da polícia estão todos disponíveis na zona.
Não hesite em contactar-me e visitar a incrível moradia que pode ser definitivamente a sua futura casa de sonho.
Casas São Paixões!
Polícia - 4100m - GNR - Posto Territorial de Azeitão
Supermercado - 2500m - Continente
Hospital - 2000m - Hospital Nossa Senhora da Arrábida
Escola - 800m - Colégio O Remendinho
Escola - 1400m - Escola Secundária de Carvalhos
Estação Rodoviária - 7700m - Estação de Comboios da Coina
Campo de Golfe - 5100m - Club de Golfe Quinta do Peru
Espaços Verdes - 7800m - Parque Natural da Arrabida
Farmácia - 800m - Farmácia Valido Ribeiro
- Price: 650 000 €
- Status: Excellent
- Net area: 141m2
- Gross area: 182m2
- Plot Area: 900m2
- Bedrooms: 2
- Bathrooms: 2
- Energy Certificate: E
- Reference: C0405-01268
How much is my house worth?
- Transportation Facilities (350m) - Brejos Azeitão
- School (800m) - Colégio O Remendinho
- Pharmacy (800m) - Farmácia Valido Ribeiro
- School (1.4km) - Escola Secundária de Carvalhos
- Hospital (2km) - Hospital Nossa Senhora da Arrábida
- Supermarket (2.5km) - Continente
- Transportation Facilities (2.5km) - Brejos Azeitão
- Police (4.1km) - GNR - Posto Territorial de Azeitão
- Golf Course (5.1km) - Club de Golfe Quinta d0 Peru
- Bus Station (7.7km) - Coina
- Green Spaces (7.8km) - Parque Natural da Arrabida