420 000 €

7

Bedrooms

4

Bathrooms

591 m2

of area

PRÉDIO (Residencial e Comercial com quatro fracções independentes) em Valença

Prédio misto, composto por 2 apartamentos (T2) e duas lojas comerciais no Rés-do-chão.
Este prédio (residencial e comercial) é uma oportunidade fantástica de investimento, com um rendimento mensal bastante atractivo. Pode também ser a sua residência principal e, uma excelente fonte de rendimento mensal das outras unidades.
Os apartamentos têm boas áreas, com muita luz natural, resultado da boa exposição solar (Nascente e Poente).
As lojas comerciais, no rés-do-chão, apresentam-se em conceito completamente aberto, com potencial para estabelecer qualquer tipo de negócio.
Esta moradia /prédio, situa-se em (Tróias) Cristelo Covo – Arão, na cidade de Valença.
Localização privilegiada, com todos os serviços nas imediações.
Excelentes acessos aos concelhos vizinhos (Vila Nova de Cerveira, Monção, Paredes de Coura), a escassos minutos da A3 e de Espanha.
Valença é ponto de confluência do Caminho Central Português e da Costa, (caminho Jacobino). A ponte internacional, construída por Gustave Eiffel liga as cidades de Valença e de Tui, sendo também um dos muitos marcos históricos de Valença.
Considerada como uma das grandes áreas comerciais ao ar livre do Norte de Portugal, o interior das muralhas de Valença está repleto de lojas de comércio tradicional que justificam a sua visita! A feira semanal é às Quartas-feiras.
São Pedro da Torre é uma freguesia do concelho de Valença. Valença, por vezes chamada Valença do Minho, é uma cidade raiana portuguesa no distrito de Viana do Castelo, região Norte e sub-região do Alto Minho. Valença foi outrora sede de bispado.
É sede de um município com 117,13 km² de área e 14 127 habitantes (2011), subdividido em 11 freguesias. O município é limitado a leste pelo município de Monção, a sul por Paredes de Coura, a oeste por Vila Nova de Cerveira e a noroeste e norte pela Galiza (município de Tui).
Recebeu foral de D. Sancho I, sendo então designada de Contrasta. Mudou para o actual nome em 1262. É designada por vezes por Valença do Minho.
Foi elevada a cidade em 12 de Junho de 2009

  • Price: 420 000 €
  • Status: For Refurbishment
  • Gross area: 591m2
  • Bedrooms: 7
  • Bathrooms: 4
  • Construction Year: 2014
  • Energy Certificate: E
  • Reference: C0436-00253

Schedule Visit

Available dates

Transparência e Determinação, Lda. AMI: 17961
An error has occurred. This application may no longer respond until reloaded. Reload 🗙