Vendido

Preço Sob Consulta

383 m2

de área

Em zona de expansão da Vila Histórica de Maiorca, onde já existem um aglomerado de novas construções modernas, boas acessibilidades e vistas magníficas para o Vale do Mondego, esta Quintinha contígua à Rua da Raposeira representa uma oportunidade única de conjugar a modernidade com a tradição, recuperando as ruínas existentes e fundindo-as com novas leituras arquitectónicas ou, de forma mais radical, construindo de raiz o que lhe aprouver e o PDM permitir.
Maiorca é uma Vila que dispensa apresentações, tanto é o seu valor histórico, cultural e arquitectónico, encontrando-se situada em pelo Vale do Mondego, 10 km da sede de concelho, a cidade da Figueira da Foz. Coimbra a 30 km, Leiria e Aveiro a 60, Montemor-o-Velho a 7, Cantanhede a 25, Mealhada a 50, Porto a 120 e Lisboa a 200.
Encontra-se bem servida por vias rodoviárias, designadamente A14, A17 e EN111, muito próxima da Estação de Alfarelos para efeitos ferroviários.
Praia, Rio, Campo, Cidade, Universidade, Comércio, Lazer, Cultura, Desporto, História, Património, Pesca.... são terminologias que se encaixam bem em qualquer abordagem que conjugue Maiorca enquanto Vila, lugar de destino e de residência.
A extensão do terreno permite ainda experimentar a agricultura e/ou a jardinagem como hobby, dela retirando prazer e resultado, talvez como nunca imaginou, já para não sugerir a criação de animais diversos.
Quanto ao preço, foi definido pelos proprietários para vender e não para testar o mercado. Dificilmente se encontrará melhor, quando comparadas as suas características e potencialidades com a maior parte do que se encontra no mercado.

A Century21 Aqua na Figueira da Foz, em franca expansão abriu numa nova loja e quer continuar a prestar um serviço de excelência aos nossos clientes e para dar continuidade a esse serviço estamos à procura de candidatos com espírito empreendedor, ambicioso, capacidade de negociação, foco nos objetivos e poder de comunicação. O nosso compromisso passa por formação inicial e contínua, plano de acolhimento diário e desenvolvimento pessoal, uma academia com um modelo único de formação intensiva e acompanhamento "on job”, flexibilidade de horário, os rendimentos mais apelativos do setor e integração numa equipa fortemente dinâmica e com elevado nível de partilha.

AO COMPRAR OU VENDER COM A CENTURY 21 AQUA TEM A OPORTUNIDADE DE USUFRUIR DE UMA CARRINHA DE CORTESIA PARA FAZER AS SUAS MUDANÇAS.
Venha conhecer sem compromisso!

  • Terreno plano
  • Viabilidade de construção
  • Preço: Preço Sob Consulta
  • Estado: A necessitar de remodelação total
  • Área útil: 383m2
  • Área bruta: 2483m2
  • Estacionamento: 2
  • Referência: C0372-00238

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

  • Campo (0m)
  • Espaços Verdes (0m)
  • Vista de Campo (0m)
Aquahouse, Lda. AMI: 14931
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.