Quinta do Laranjal com vista para o RIO DOURO
199 000 €
2
Bedrooms
1
Bathroom
340 m2
of area
PROMOÇÃO DE 2/3 DO IMOVEL + TERRENO
Sempre sonhou em acordar com vista para o Rio Douro? Esta é a sua grande oportunidade.
A Quinta do Laranjal é um imóvel a necessitar de remodelação total ou parcial onde pode escolher desde a cor das cortinas ao estilo do sofá. Tudo como sempre idealizou!
A Moradia é toda ela constituída por pedra e inserida num terreno com cerca de 6 000m2 onde pode criar um meio de lazer para si e para a sua família. Já imaginou os seus filhos na piscina, ou a brincar no meio da natureza ou até a olhar para os barcos a passar no rio? Esse terreno é constituído por vários patamares planos e com acesso pelo caminho público a todos eles.
Existe um poço de água corrente onde se pode refrescar.
A iluminação natural prevalece com direito a ver o pôr do sol da janela.
A localização não poderia ser melhor: a Quinta do Laranjal fica a 8 minutos do centro da Vila de Alpendorada onde tem acesso às Escolas Básica e Secundária de Alpendorada, Farmácia, hipermercados, lojas e parque de lazer e a 59 minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, onde pode conhecer a bela cidade do Porto.
A Quinta do Laranjal está disponível para visitas em horário útil para si!
Marque já a sua visita!
- Price: 199 000 €
- Status: Rehabilitation
- Net area: 340m2
- Gross area: 340m2
- Plot Area: 6000m2
- Bedrooms: 2
- Bathrooms: 1
- Construction Year: 1937
- Reference: C0471-00087
How much is my house worth?
- Town Centre (0m) - 8 minutos do Centro da Vila de Alpendurada
- School (0m) - Escolas Básica e Secundária de Alpendurada
- Supermarket (0m)
- Airport (0m) - 59 minutos do aeroporto Francisco Sá Carneiro
- Pharmacy (2km)
Simulation
Make your simulation
Schedule Visit
Available dates
Contact Form

Patrícia da Natividade Pinto da Cruz
CENTURY 21 D´Ouro