Quinta C/ Moradia T6 com garagem, piscina e Campo de jogos
650 000 €
6
Bedrooms
5
Bathrooms
420 m2
of area
Localizada no concelho da Moita, esta Quinta composta por moradia T6 oferece a combinação perfeita entre a vida da tranquilidade no campo e a proximidade com a cidade.
Com 5.400m2 de área da propriedade, é composta por uma moradia de 3 pisos de área 403m2 dividida em 3 pisos, esta espaçosa moradia independente conta com piso térreo, primeiro andar, cave, logradouro e garagem bem como piscina campo de ténis canil e duas casa de apoio a agricultura assim como casa do forno.
No piso térreo encontramos uma sala com 32,50m2 e uma casa de jantar com 20,35m2. A cozinha é igualmente espaçosa, com 16,65m2 contando, Está equipada com placa, forno, exaustor e máquina de lavar loiça. Tem também um escritório com 13,67m2 e uma suite com 17,50.
No primeiro piso a área de circulação que dá acesso aos 2 quartos todos munidos de roupeiros embutidos. A casa de banho de apoio aos quartos é completa com banheira e lavatorio duplo. Tem uma suite com varanda.
No terceiro piso cave é composta salão com cozinha com lareira e lavandaria bem como varios arrumos.
O espaço exterior é composto por garagem, campo de ténis e piscina assim como várias arvores de fruto limoeiros, laranjeira, macieiras, figueira e abacateiros entre outras. Toda a propriedade tem rega automática e furo..
Marque visita!
- Price: 650 000 €
- Status: Good
- Net area: 420m2
- Gross area: 448m2
- Plot Area: 5400m2
- Bedrooms: 6
- Bathrooms: 5
- Construction Year: 1994
- Parking: 1
- Energy Certificate: C
- Reference: C0505-00048