Moradia T5 isolada em Cacia

420 000 €

5

Quartos

4

Casas de banho

305 m2

de área

Fantástica moradia T5 isolada, localizada na freguesia de Cacia, concelho de Aveiro a poucos minutos do centro de Aveiro.

A mesma está inserida num terreno com 1750 m2, com área de construção 558m2, jardim espaçoso com várias árvores, zona de lazer com pérgula e churrasqueira que convida a convívios com a família e amigos. Possui espaço para a construção de uma bela piscina!
A moradia é composta por cave, rés-do-chão e aproveitamento de sótão.

Na cave: garagem com acesso direto ao interior onde encontramos uma cozinha, copa, dois quartos, wc e ainda uma sala/escritório,

No rés do chão: Um generoso hall de entrada que dá acesso a uma enorme sala de estar e jantar com varandas, wc de serviço, cozinha com acesso direto a um pequeno terraço com vista sobre o maravilhoso jardim. Do hall temos também acesso através de um corredor com roupeiro à zona privada da casa onde se encontra um quarto de banho completo com armário embutido e banheira, 3 quartos com excelentes áreas todos com roupeiro e varandas.

No sótão: Temos uma zona de lazer com acesso a um arrumo e no outro ponto mais 2 quartos com varanda e um quarto de banho com base de chuveiro.
A moradia está equipada com aquecimento central a pellets assim como dispõe de painéis solares para aquecimento das águas sanitárias.

Venha conhecer esta agradável moradia em Sarrazola de fáceis acessos à Avenida Europa, A25 e A1.

Marque sua visita!

Cacia é uma freguesia do município de Aveiro, com 35,76 km² de área e 6 825 habitantes (INE, Censos 2021).
A freguesia de Cacia fica na margem esquerda do Vouga, a apenas 6 km de Aveiro e é constituída pela vila de Cacia e pelos lugares de Quintã do Loureiro, Sarrazola, Vilarinho, Póvoa e Testada.
Para além de ser uma das zonas mais importantes do país a nível industrial, com fábricas como a Companhia Aveirense de Componentes para a Indústria Automóvel, Cacia destaca-se pela riqueza da sua paisagem natural.
Neste Roteiro destacamos o património natural ímpar de Cacia, marcado pelos juncais, praiais e paisagem de “Bocage”, o vasto património religioso presente nas várias localidades da freguesia e a via ecológica ciclável que integra os passadiços de Aveiro, que ligam Aveiro a Estarreja. Esta via tem uma extensão de cerca de 7 km, e começa em Aveiro, muito próximo do centro da cidade, no Cais de São Roque e termina no Rio Novo do Príncipe, em Vilarinho (Cacia). O percurso é fácil de fazer, porque é plano e arejado. É adequado para caminhantes e ciclistas e integra zonas de passadiço sobre-elevado e de caminhos em saibro, permitindo o contacto privilegiado com a fauna e flora da ria de Aveiro.
A via atravessa sapais, pequenos bosques e pinhais, onde pode ser observada a biodiversidade local. É um local muito interessante para os amantes da natureza e da fotografia.

  • Preço: 420 000 €
  • Estado: Como novo
  • Área útil: 305m2
  • Área bruta: 558m2
  • PlotArea: 1750m2
  • Quartos: 5
  • Casas de banho: 4
  • Ano de Construção: 2001
  • Estacionamento: 3
  • Certificado energético: B
  • Referência: C0385-00605

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

Simulação

Faça a sua simulação

Valor do imóvel

Valor a financiar

Prazo (anos)

Marcar Visita

Datas disponíveis

CNR - Mediação Imobiliária, Lda. AMI: 16302
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.