Moradia para recuperar a poucos metros do Paço de Maiorca

10 000 €

2

Quartos

1

Casa de banho

28 m2

de área

Moradia em local sossegado no centro da Vila de Maiorca.

Moradia para recuperar
Composta por : R/C com sala lareira e wc e 1º andar composto por dois quartos.

Ótima oportunidade para alojamento local ou habitação própria, com possibilidade de aquisição das outra duas casas mesmo ao lado.

Não perca esta oportunidade! Venha conhecer!

FIGUEIRA DA FOZ este é um dos tesouros do Baixo Mondego, do mar aos extensos areais e às ondas para todos os gostos e exigências; do centro à beira mar com esplanadas, aos restaurantes e hotéis com vista desafogada, no atrativo e emocionante casino.

Na Figueira da Foz, todos os locais são bons para apreciar o lado bom da vida!
Há tanto para ver nesta cidade rainha, comece a sua viagem pela praia da Claridade e na de Buarcos, onde surfistas cruzam a onda direita mais extensa da Europa, e por falar em surf, a praia do Cabedelo será a primeira praia portuguesa onde é possível surfar à noite. Com instalação de iluminação artificial, os amantes do Surf poderão praticar o seu desporto favorito 24 horas por dia. Mas antes da noite chegar, aprecie o mais belo pôr-do sol nos passadiços em madeira da praia do Relógio.

Para os mais inquietos uma visita à Figueira da Foz é uma excelente oportunidade para praticar ou experimentar não só o surf como a vela, o windsurf, o remo e a motonáutica ou de se lançar pelos céus de parapente. Mas se procura uma maior tranquilidade, a Figueira é uma cidade de caminhos para para percorrer a pé e de bicicleta.
A sua descoberta por esta cidade pode continuar pelas inúmeras rotas.
A rota da Serra da Boa Viagem é uma delas, onde encontra o Miradouro da Vela sobre a cidade e as salinas, outro dos ícones da cidade.
A fachada do Mosteiro de Seiça, o dólmen das Carniçosas, o Núcleo Museológico do Mar e o do Sal, os arrozais, as festividades locais na noite de São João (24 de Junho) e o Cabo Mondego com o farol, esperam por si. ATÉ JÁ!

  • Preço: 10 000 €
  • Estado: A necessitar de remodelação total
  • Área útil: 28m2
  • Área bruta: 28m2
  • Quartos: 2
  • Casas de banho: 1
  • Ano de Construção: 1962
  • Referência: C0372-01069

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

Simulação

Faça a sua simulação

Valor do imóvel

Valor a financiar

Prazo (anos)

Marcar Visita

Datas disponíveis

Aquahouse, Lda. AMI: 14931
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.