Descida de Preço

Moradia 4 frentes com 3 suites e aproveitamento de sótão - Rio Tinto

395 000 €

3

Quartos

5

Casas de banho

215 m2

de área

Moradia localizada em Rio Tinto, numa zona muito central, na Rua das Cavadas.

Trata-se de uma moradia de 4 frentes, varandas, com 3 pisos e aproveitamento de sótão, e jardim.

O piso da entrada é composto por hall de entrada, sala de estar, sala de jantar, cozinha e wc completo.

No piso inferior, com acesso interno, dá acesso a um salão como zona de lazer, com bar, acesso a uma garagem para 2 carros com portão elétrico e ainda um wc completo.

No 1º piso da moradia, encontramos 3 suites, todas com áreas bastante generosas e sempre com 2 janelas em cada uma delas (a suite master tem varanda), e escadaria com acesso ao sótão.

O sótão é amplo, com aproveitamento dos cantos com pé direito mais baixo para arrumos, e ainda um escritório. Neste piso temos ao dispor um generoso solário onde poderá disfrutar de uma exposição ao sol com toda a privacidade.

A moradia dispõe de aquecimento central, ar-condicionado na sala de estar, cozinha e na suite master, e um painel solar.

Na zona exterior da moradia tem ainda espaço de aparcamento para 3 viaturas.






A MISSÃO DA CENTURY 21
A Century21 é a maior rede de franchising imobiliário do mundo – fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.
Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-a como parceira de excelência para qualquer negócio.

  • Preço: 395 000 €
  • Estado: Excelente
  • Área útil: 215m2
  • Área bruta: 323m2
  • Quartos: 3
  • Casas de banho: 5
  • Ano de Construção: 1994
  • Estacionamento: 2
  • Certificado energético: D
  • Referência: C0272-01463

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

Simulação

Faça a sua simulação

Valor do imóvel

Valor a financiar

Prazo (anos)

Marcar Visita

Datas disponíveis

ART3ARQ. LDA AMI: 11414
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.