Descida de Preço

Moradia Vista Mar - Ericeira

800 000 €

4

Quartos

5

Casas de banho

246 m2

de área

Moradia T4 com licença de alojamento local na Ericeira, na praia de Ribeira de Ilhas integrada no circuito mundial de surf, com uma magnifica vista mar.
A 400m do mar e a cerca de 1km da Vila da Ericeira, esta esplendida moradia está implantada num lote de terreno com 420m2, com uma área bruta de 246m2.
Esta propriedade única é constituída por 3 pisos; o piso térreo é composto por 3 suites, sendo 2 delas com vista mar. Sala de estar e marquise com vista panorâmica, e ainda espaço de garagem coberta e jardim.
O piso inferior dispõe de vastas áreas, incluindo sala de estar e de jantar, cozinha, casa de banho, área de serviço, e arrecadação, que devido ao generoso espaço da mesma, poderá ser convertida em salão de jogos, ou em alternativa, em zona de quartos. Toda esta área está voltada para o jardim inferior, onde se encontra uma zona de babecue, lavandaria, pequena arrecadação e uma excelente área de relvado.
O piso superior, dispõe de um apartamento T1 ,com sala, cozinha, casa de banho e espaço de escritório. Sala e cozinha com uma magnifica vista mar.
Este imóvel está equipado com sistema de bomba de calor com capacidade de 500 litros e painéis fotovoltaicos.
Todas as portas e janelas em PVC e com vidros duplos. Estes equipamentos são novos, tendo sido instalados recentemente.
Localizado numa zona de extrema beleza natural, este imóvel beneficia da tranquilidade do local, com vista panorâmica sobre o mar, bem como da grande proximidade da vila da Ericeira.
Nesta região destaca-se o concelho de Mafra, onde se encontra o Mosteiro de Mafra, Património Mundial da Humanidade, expoente máximo da arte barroca em Portugal.
O presente imóvel tem excelentes condições para dar continuidade à atividade de AL, ou em alternativa ser usado como residência própria.

  • Preço: 800 000 €
  • Estado: Como novo
  • Área útil: 246m2
  • Área bruta: 420m2
  • Quartos: 4
  • Casas de banho: 5
  • Certificado energético: D
  • Referência: C0270-00495

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

Simulação

Faça a sua simulação

Valor do imóvel

Valor a financiar

Prazo (anos)

Marcar Visita

Datas disponíveis

Épocas E Décadas - Mediação Imobiliária, Lda. AMI: 11356
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.