Moradia T4 Ericeira com piscina aquecida e vista mar

800 000 €

4

Quartos

4

Casas de banho

274 m2

de área

A grande oportunidade de viver em um T4 em uma das melhores localizações de Ericeira. A poucos passos da Praia do Sul e do Centro da Vila.

A moradia possui aquecimento solar, piscina com aquecimento, churrasqueira, alarme, estores eléctricos, dentre outros mimos.

Ao passar pelo portão e entrar na casa você irá estar no hall de entrada que dá acesso ao corredor para a área íntima deste piso, à uma escada que leva ao piso superior, à porta da sala de estar/jantar e à porta que leva à cozinha.

Ao se dirigir para a sala, você irá encontrar uma ampla sala de estar e jantar. Duas grandes portas de correr, uma para a frente da casa e outra para a piscina no pátio.

Mas se quiser, a partir do hall de entrada, poderá ir para a sua direita e encontrará uma área de arrumos que fica sob a escada, além de um grande armário. A alguns passos encontrará uma ampla casa de banho completa que serve ao piso inferior.
E mais alguns passos chegará a um amplo quarto que pode ser utilizado pelas suas visitas ou utilizado como um escritório. Uma porta de correr garante a iluminação facilitada deste quarto. Este quarto possui ainda armários com muito espaço para arrumos.

A partir do hall de entrada você poderá acessar a cozinha completa que possui eletrodomésticos encastrados, frigorífico americano também encastrado e uma península com placa e exaustor. Nesta ampla cozinha você poderá fazer suas refeições ou o pequeno almoço em um espaço que comporta uma mesa de 6 ou 8 lugares.
A cozinha possui duas portas de correr, uma para a área da piscina e outra para a área do pátio interno.
A seguir, ainda no piso inferior você irá encontrar a área de lavanderia muito ampla, e uma área de churrasqueira, que foi fechada com cortina de vidro para o maior conforto de quem irá desfrutar da churrasqueira.
Ao subir a escada, você irá chegar a um hall da parte superior, com uma maravilhosa vista do mar de Ericeira. Poderá utilizar essa área como área de leitura, escritório ou simplesmente uma área de descanso para aproveitar a vista. Este hall é o que separa as três suítes:
- A suíte principal conta com uma casa de banho completa, um walk in closet, e duas varandas uma à frente e outra aos fundos. Esta última tem vista para o mar e foi fechada com cortina de vidro.
- A segunda suíte possui uma casa de banho completa, um walk in closet de excelente tamanho e duas varandas, uma para a frente da casa e outra para os fundos e para a maravilhosa vista do mar.
- A terceira suíte possui uma casa de banho completa e muitos arrumos em seus armários embutidos, além de uma varanda para a frente da casa.
Quando retornar ao piso inferior, você poderá ir até a área da piscina aquecida, ou ir até a garagem fechada para dois carros. Além disso pode estacionar mais dois carros dentro da área do terreno.

É realmente uma casa de sonho em um lugar de sonho: Ericeira, conhecida como a tradicional vila piscatória repleta de características originais, experiências e emoções para usufruir é uma pequena aldeia, com cerca de 10.000 habitantes. Ericeira está localizada a 35 km de Lisboa, a 3 km de distância de Mafra e 18 km de distância de Sintra.
Entre em contacto comigo e venha conhecer esta moradia e as privilegiadas praias inseridas na Reserva Mundial de Surf!



  • Preço: 800 000 €
  • Estado: Bom
  • Área útil: 274m2
  • Área bruta: 274m2
  • Quartos: 4
  • Casas de banho: 4
  • Ano de Construção: 2011
  • Certificado energético: A
  • Referência: C0263-01332

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

Simulação

Faça a sua simulação

Valor do imóvel

Valor a financiar

Prazo (anos)

Marcar Visita

Datas disponíveis

DNZ - Mediação Imobiliária, Lda. AMI: 10786
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.