Descida de Preço

MORADIA SUPER MODERNA T4, VISTA RIO, ALTO DO LAGOAL, CAXIAS

1 440 000 €

4

Quartos

2

Casas de banho

264 m2

de área

Excelente Moradia Triplex T4, Geminada, encontrando-se a 10 minutos de lisboa e de cascais.

Bem-vindo(a) a esta magnífica oportunidade de morar em uma Moradia T4 na zona mais nobre de Caxias, no Alto do Lagoal, um dos destinos mais cobiçados de Portugal. Localizado em um empreendimento moderno e elegante, com uma vista fantástica sobre lisboa e toda a amplitude do estuário do rio tejo, esta moradia de dois andares oferece todo o conforto e a comodidade que você e sua família merece.

Ao entrar na moradia , você será recebido(a) por uma espaçosa sala de estar com amplas janelas que permitem a entrada de muita luz natural. A cozinha é totalmente equipada e conta com armários modernos e de alta qualidade, além de uma área de refeições para toda a família. O primeiro andar também possui uma casa de banho comum, perfeito para os visitantes.

Subindo a escada, você chegará ao segundo andar, onde encontrará 3 quartos, sendo um deles em Suite, e 1 casa de banho que dá apoio aos outros 2 quartos restante. Os quartos desta Moradia são especialmente impressionante, com uma ampla varanda comum, com vista deslumbrante para o rio Tejo.
Descendo no piso 0 encontramos mais 1 quarto que pode ser usado como escritório, e uma sala ampla perfeita para lazer, com um jardim interno em claraboia, para apreciarmos o por do sol.

Esta Moradia T4 também oferece muitas comodidades, como ar condicionado em todos os cômodos e Pavimento em soalho corrido de madeira maciça em carvalho ao tom natural. Acabamentos finalizados com toque de luxo e requinte, instalações sanitárias da marca Love Tiles, Ref: Precious Calacatta, lavatório de pousar e sanitana da marca Velvet, jardim comum e garagem com três lugares para estacionamento em box fechada. Além disso, a localização é simplesmente imbatível: situado em uma das áreas mais nobres de Cascais em Caxias, você estará a poucos minutos a pé das praias, restaurantes, lojas e serviços locais, e transportes públicos.
-10 min de Lisboa,
-10 min de cascais,
-3 min de carro ( Hospital da luz, Holmes place, Hiper mercados, Escolas, Hotéis, etc,
-5 min até Lagos Park (Taguspark).
Não perca esta oportunidade única de adquirir esta Moradia T4 na zona mais nobre de Caxias, Alto do Lagoal

Não perca esta oportunidade única de adquirir esta Moradia T4 na zona mais nobre de Caxias, Alto do Lagoal.
Agende sua visita hoje mesmo e descubra por que esta é uma das propriedades mais atraentes do mercado imobiliário local.

  • Preço: 1 440 000 €
  • Estado: Em construção
  • Área útil: 264m2
  • Área bruta: 331m2
  • Quartos: 4
  • Casas de banho: 2
  • Ano de Construção: 2022
  • Estacionamento: 3
  • Referência: C0364-01997

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

Simulação

Faça a sua simulação

Valor do imóvel

Valor a financiar

Prazo (anos)

Marcar Visita

Datas disponíveis

NEFILIM, LDA. AMI: 16282
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.