Moradia T3 com Cave em Fase de Acabamentos - Vilas da Boavista - Portimão

495 000 €

3

Quartos

4

Casas de banho

235 m2

de área

Moradia T3 em banda na Urbanização Vilas da Boavista, em Portimão. Com um design moderno e uma localização privilegiada, esta moradia oferece uma combinação perfeita entre conforto e conveniência. Situada numa zona tranquila, a propriedade beneficia de fácil acesso a todas as comodidades necessárias, tornando a vida diária mais prática.
A moradia está em fase de acabamentos, estando prevista a sua conclusão em Dezembro de 2023. Com uma área total de 145m² e uma espaçosa cave de 80m², a casa é composta por R/C, 1º andar e cave. Além disso, destaca-se um terraço na cobertura, que pode ser facilmente transformado numa área de lazer ou lounge, proporcionando momentos relaxantes e sociais.
A propriedade também inclui dois logradouros, que oferecem um espaço adicional para desfrutar de momentos ao ar livre. Além disso, possui um espaço de estacionamento coberto (carport), fornecendo uma solução prática e segura. Estes elementos adicionais acrescentam valor e versatilidade à moradia, oferecendo uma gama de possibilidades para os futuros proprietários aproveitarem ao máximo o espaço disponível.
No rés-do-chão, encontramos um hall de entrada convidativo, que dá acesso a uma ampla sala de estar/cozinha em open space, um WC social e um quarto com casa de banho privativa. O primeiro andar possui dois quartos, ambos com casa de banho privativa e varandas, proporcionando espaços acolhedores e confortáveis para descanso e relaxamento.

A moradia apresenta acabamentos de qualidade, dos quais se destacam:
- Cozinha equipada com eletrodomésticos modernos
- Janelas com corte térmico e vidros duplos, garantindo conforto e redução de ruídos externos
- Painéis solares para aquecimento de AQS, uma opção sustentável que contribui para a eficiência energética da casa e reduz as despesas com energia
- Escadas em pedra moleanos, adicionando um toque de elegância e durabilidade ao ambiente
- Porta de entrada blindada, que proporciona maior segurança
- Portão de entrada automático
- Carregador para carro elétrico, um benefício adicional para quem possui veículos elétricos, facilitando o carregamento em casa
- Estores elétricos
- Pré-instalação para piscina
- Pré-instalação para ar condicionado
- Piso flutuante nos quartos
- Sistema de vídeo porteiro

A moradia goza de uma localização central, permitindo fácil acesso a serviços, transportes públicos, praias, bares e restaurantes. Fica apenas a 3 minutos a pé do supermercado, a menos de 5 minutos de carro do Centro Comercial Aqua Portimão e a 300 metros da Quinta Pedagógica.
Se procura uma moradia que proporcione qualidade de vida, conforto e conveniência, esta propriedade na Urbanização Vilas da Boavista é uma excelente escolha. Não perca a oportunidade de visitar esta incrível moradia. Agende já a sua visita e venha conhecer de perto todos os encantos que ela tem para oferecer!

  • Preço: 495 000 €
  • Estado: Em construção
  • Área útil: 235m2
  • Área bruta: 235m2
  • PlotArea: 220m2
  • Quartos: 3
  • Casas de banho: 4
  • Ano de Construção: 2023
  • Certificado energético: A
  • Referência: C0205-05632

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

Simulação

Faça a sua simulação

Valor do imóvel

Valor a financiar

Prazo (anos)

Marcar Visita

Datas disponíveis

Realtyart - Mediação Imobiliária, S.A. AMI: 5101
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.