Vendido

Duas moradias térreas em Lt. de 550m2 em Vendas Novas.

Preço Sob Consulta

10

Quartos

3

Casas de banho

220 m2

de área

Excelente oportunidade de investimento,.

Junto ao caminho de Ferro, no inicio da estrada para o Lavre dentro de Vendas Novas fica situado este lote de terreno murado com 556m2 que contem duas moradias possuindo um total de 11 divisões, entre elas 4 potenciais cozinhas, arrecadação, num total de 220m2 de área bruta, com um pátio interior coberto, pátio superior com um amplo espaço de arrumação adicional na zona do telhado, dividido entre duas moradias térreas.

Uma das duas moradias, possui três entradas individuais a partir do interior do lote, para três apartamentos, com três potenciais cozinhas, três casas de banho, todos a precisar de reabilitação mas com as portas e janelas em madeira e em bom estado, pavimento em cerâmico bem conservado, e existe ainda uma entrada independente acessível pelo pátio, dentro do lote, dando acesso a um antigo lagar.

A outra moradia térrea inserida no mesmo lote, encontra-se do lado oposto, atravessando o amplo pátio interior. A moradia tem duas entradas a partir do exterior, e uma entrada a partir do interior do lote. Esta está dividida em quatro amplas divisões com duas casas-de-banho, e um espaço para uma potencial cozinha de serviço, tendo já funcionado no passado como um estabelecimento comercial dedicado à restauração e com uma parte de cooperativa. Ao nível do telhado encontra-se ainda uma ampla arrecadação para arrumos adicionais e ainda um espaçoso pátio adicional.

O imóvel tem uma excelente exposição solar, não estando à sombra de nenhuma construção, ficando muito próximo do Lidl, e do quartel, inserido em plena área residencial, com bastante estacionamento, e excelentes acessos. Geograficamente está situado no interior a 50 minutos de Lisboa, 25 minutos de montemor-o-Novo, e a 40 minutos de Évora mesmo na entrada de Vendas-Novas.

NOTA:

O prédio tem possibilidade de 0.6 de índice de construção, pelo que será possível uma construção até 333,6m2, podendo ter um logradouro na restante área com uma área permeável de 30%, sendo garantido a afetação de habitação.

Existem construções ilegais parciais pelo que todas as construções “a mais” obrigam a licenciamento.
Os telheiros acrílicos cobrem também demasiada área pelo que não está em conformidade com a área permeável exigível (30%) para respetivo licenciamento.

Caso pretenda uma afetação para comércio, terá de ser feita uma análise pelo técnico pois será necessário apurar vários requisitos, entre eles se existe estacionamento suficiente para o efeito. Para além do mencionado, todos os restantes detalhes só podem ser analisados pelo técnico ( arquiteto ou engenheiro ) após apresentação de um projeto devidamente elaborado à CMVN.

Não perca esta oportunidade de investimento, num local com um enorme potencial. Marque já a sua visita.

Conte comigo:
- Em todo o processo de compra;
- Na procura de um imóvel à medida das suas necessidades;
- No acompanhamento negocial;
- Na apresentação das mais vantajosas soluções financeiras;
- No apoio do processo de financiamento;
- Na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda;
- Na marcação e efetivação da Escritura Pública de Compra e Venda;

A Marca CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobiliário do mundo – fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária.

  • Preço: Preço Sob Consulta
  • Estado: A necessitar de remodelação total
  • Área útil: 220m2
  • Área bruta: 230m2
  • PlotArea: 550m2
  • Quartos: 10
  • Casas de banho: 3
  • Ano de Construção: 1948
  • Referência: 1769-01916

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

IMOPREDIAL - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda AMI: 1113
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.