Vendido

Moradia T2 térrea

Preço Sob Consulta

2

Quartos

1

Casa de banho

241 m2

de área

Se viver em tranquilidade junto ao rio Lima é o seu desejo, não hesite e marque já a sua visita!!

Situada em Santa Marta de Portuzelo esta moradia T2 está inserida num lote de 1150m2, com árvores de fruto variadas, horta biológica, dois poços, tanque e ainda nos presenteia com vistas sobre o rio Lima a partir do terreno .

A moradia é composta por :
- 2 quartos
- 1 cozinha
- 1 casa de banho
- 1 sala
- 1 salão
- 1 cozinha de apoio
- 2 dispensas

Necessita de obras.

Santa Marta de Portuzelo é uma freguesia portuguesa do município de Viana do Castelo, com 6,72 km² de área e 3 805 habitantes (2011).
Até 22 de Agosto de 2003, era apenas conhecida oficialmente como Portuzelo, altura em que, face a uma petição de um deputado conterrâneo retomou o nome de outrora: Santa Marta de Portuzelo. Como valores patrimoniais e aspectos turísticos a Igreja paroquial, o Pelourinho,o Cruzeiro de Santa Marta, o Castelo de Portuzelo e a praia fluvial.

As tradições festivas são : Senhor dos Passos, Romaria de Santa Marta (2.º Domingo de Agosto), Festa de Santa Tecla ( Lugar de Samonde, primeiro domingo de Junho), Festa de Santo António (Lugar da Romé, 14 de Junho), Festa de S. José ( Março), Festa de Nossa Senhora da Silva (Lugar de Portuzelo. no segundo fim de semana de Julho).

Os principais sectores laborais de Sta. Marta de Portuzelo são a Agricultura, a Indústria Textil e o Comércio.

O património cultural e edificado, desde o Cruzeiro setecentista, passando pelas diversas Capelas, Igreja Paroquial, Castelo de Portuzelo, até aos valores paisagísticos das margens do rio Lima, Praia da Preguiça, Monte do Alto da Cruz, permitem potenciar uma zona que é bonita por natureza e que se advinha mais notável em virtude da centralidade e do desenvolvimento que nos últimos anos a tornaram com mais qualidade, nos serviços, nas estruturas que servem a população (Escolas, Centro de Formação Profissional, Centro de Saúde, Infantário, Centro de Dia), na construção habitacional, que se quer cada vez mais “coroa da habitação”, na cultura, no lazer e no desporto que nos últimos tempos, tiveram um incremento muito significativo.

  • Preço: Preço Sob Consulta
  • Estado: A necessitar de remodelação total
  • Área útil: 241m2
  • Área bruta: 1150m2
  • PlotArea: 909m2
  • Quartos: 2
  • Casas de banho: 1
  • Ano de Construção: 1984
  • Certificado energético: E
  • Referência: C0437-00208

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

Gold Confiança, Lda. AMI: 17934
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.