Reservado

Moradia isolada, São João dos Montes, Alhandra, Vila Franca de Xira, Alverca

Preço Sob Consulta

4

Quartos

2

Casas de banho

174 m2

de área

Excelente moradia T4, no primeiro piso com 2 quartos um com roupeiro e um com closet, uma casa de banho com poliban e cozinha toda equipada em open space com a sala e esta com ar condicionado, servida por escada de ampla acesso descemos ao piso térreo onde temos 2 quartos uma casa de banho com poliban e uma sala de estar com lareira, esta sala tem saída para o exterior do terraço onde para alem do ar livre pode desfrutar de uma fantástica zona de leitura e jogos a sua boa exposição solar permite secar roupa naturalmente mesmo no inverno.
Terraço com possibilidade de construção de piscina onde encontra uma outra cozinha com churrasqueira, garrafeira, zona de refeição e TV, para alem de estacionamentos na frente da moradia Tem box para 2 carros e uma excelente arrecadação.
sendo esta moradia de 1940 tem revestimento a capoto todas as janelas teem vidros duplos e o telhado foi novo desde 2013, bem como toda a canalização, eletricidade e gás.
A sua localização tem a proximidade de escolas, super-mercado intermarche, toda a zona ribeirinha de Alhandra, centro de saúde, farmácias, ctt, bancos, restauração, pastelarias. Á 5ªfeira e ao Sábado a 100 metros desta moradia tem um mercado local onde estão presentes vários produtores da zona com tudo biológico.

A Quinta e Palácio de Subserra preservam o silêncio e a calma de outros tempos.
Fundada no Séc. XVII, a Quinta integra o Palácio e a Capela de S. José, com azulejos Seiscentistas e tela do altar-mor do célebre pintor Bento Coelho da Silveira.
Ancestralmente ligada à atividade agrícola, a Quinta produz o seu próprio vinho, “Encostas de Xira”.
Os salões do Palácio e o jardim histórico estão disponíveis para a realização de eventos.
Forte militarde Subserra, pertencente à Primeira Linha do sistema defensivo das Linhas de Torres Vedras, mandado edificar no início do séc. 19, pelo general Wellesley durante as invasões francesas como forma de defesa da capital. Construído em poucas semanas, apresenta uma planta em forma de polígono irregular, localiza-se a 142 metros de altitude e funcionava como reduto de flanqueamento da frente escarpada de Alhandra, protegendo a estrada que liga Arruda a Alhandra, fazia fogo cruzado com a Bateria Nova da Subserra.

  • Preço: Preço Sob Consulta
  • Estado: Bom
  • Área útil: 174m2
  • Área bruta: 174m2
  • PlotArea: 217m2
  • Quartos: 4
  • Casas de banho: 2
  • Estacionamento: 2
  • Certificado energético: C
  • Referência: C0453-00227

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

MARQUES & LANÇOS, LDA., AMI: 14184
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.