Descida de Preço

Moradia T3+1 em Lage Vila - Verde

264 900 €

3

Quartos

3

Casas de banho

168 m2

de área

Moradia T3+1, em excelente estado de conservação, inserida numa urbanização que se assemelha a um condomínio privado!

Moradia em banda
- 252 m² área bruta
- 3 Quartos + 1 escritório
- 3 casas de banho
- Garagem
- Orientação solar excelente
- Construído em 2007
- Aquecimento central

Se prima por padrões de conforto, proximidade com a natureza e residir a escassos minutos da cidade de Braga, da vila de Prado e das suas praias fluviais do rio Cávado , do Campo de Golf de Ponte de Lima, este imóvel é uma excelente opção.

Além das suas características arquitetónicas, de linhas sóbrias e contemporâneas, esta moradia encontra-se a um preço muito atrativo, em linha com os preços de mercado, praticados para o local.

Caracterizar esta moradia é ter o privilégio de quem, como nós, ter percorrido todos os seus espaços, interiores e exteriores e perceber o cuidado depositado na manutenção e tratamento de todos os seus aposentos por parte da sua proprietária.

Do ponto de vista da sua funcionalidade a moradia apresenta a seguinte distribuição:

No piso inferior encontramos uma garagem para 2 automóveis, motos e bastante arrumação, zona técnica e espaço para lavandaria. Ainda, um escritório / biblioteca / sala íntima / etc. com acesso direto para o pátio de serviço e jardim posterior, a nascente / sul.

O acesso ao piso social, seja através da garagem ou da entrada da moradia, é feito por uma escadaria em dois lances.

Neste piso encontra-se uma ampla sala comum, de estar e de jantar, a cozinha mobilada e equipada com eletrodomésticos, o wc de serviço, fazendo-se a ligação ao exterior (pátio de serviço) através da cozinha, que é servida por uma extensa varanda, que convida a uma conversa ou a um convívio familiar. Ainda nesta zona social, e com exposição solar nascente/sul, encontramos um agradável jardim, cuja utilização poderá ser adequada às necessidades da família.

No piso superior, temos a zona privada com uma suite, servida por varanda e mais dois quartos com roupeiros, apoiados por um wc completo e uma varanda comum.

A luminosidade obtida pelas amplas janelas nos espaços privados e comuns são mais uma razão para lhe deixarmos um convite a visitar e a comprar este imóvel.

Está localizada em zona residencial de excelência, muito bem servida por um parque infantil, parque de manutenção física, campo de jogos de futebol de cinco, espaço verde de utilização coletiva, comércio local, supermercados e serviços como farmácias, clínicas, ginásios, bancos, entre outros.

O shopping Nova Arcada, o Estádio Municipal de Braga e, em sentido contrário, o campo de golf de Ponte de Lima encontram-se muito próximos.

Está apoiada por uma boa rede de transportes públicos, principalmente de autocarros e o acesso à via rápida de ligação à cidade de Braga, permite a rápida e fácil deslocação para outras localidades ou para a autoestrada com ligações ao Porto, Guimarães, Famalicão, Esposende e norte do país.

Proximidade a escolas e colégios de referência, à Universidade do Minho, às Escolas Secundárias, Colégios e Externatos.

Marque já a sua visita junto de um dos nossos consultores imobiliários.

CENTURY21, uma referência imobiliária.

Sem preocupações, nós tratamos de tudo.

  • Preço: 264 900 €
  • Estado: Excelente
  • Área útil: 168m2
  • Área bruta: 252m2
  • Quartos: 3
  • Casas de banho: 3
  • Certificado energético: D
  • Referência: C0450-00089

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

Simulação

Faça a sua simulação

Valor do imóvel

Valor a financiar

Prazo (anos)

Marcar Visita

Datas disponíveis

CASTELOS & OCEANOS – MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA UNIPESSOAL, LDA., AMI: 19502
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.