Moradia T4+2, com piscina e um amplo espaço exterior em Vila Viçosa

560 000 €

4

Quartos

6

Casas de banho

275 m2

de área

Moradia T4+2, com piscina e um amplo espaço exterior em Vila Viçosa

Em Vila Viçosa, bem no coração do Alentejo e numa localização de excelência, encontra-se esta fantástica moradia bastante espaçosa, quer a nível interior, como exterior. Esta, conta com 4 quartos, todos eles suite com roupeiro, está equipada com lareira, aquecimento central e ar condicionado, que lhe proporcionará um excelente conforto, quer no inverno quer no verão. Juntando a tudo isto já referido, dispõe de um generoso espaço exterior com piscina, onde poderá desfrutar do bom clima do Alentejo, em dias de lazer com a família ou amigos. Neste mesmo espaço exterior, existe também de um furo de água (que poderá ser utilizada na manutenção da piscina), uma arrecadação, lugar de estacionamento coberto para 2 veículos e zona de lazer.
Com todas estas características, penso estarem reunidas as condições necessárias para se apaixonar por esta moradia.

Marque já a sua visita.

__________
Vila Viçosa é conhecida como a “Princesa do Alentejo”. Apesar de pequena, é uma das mais preciosas e encantadoras jóias do Alentejo, uma “vila-museu”.
Deve-se o nome Vila Viçosa à fertilidade dos solos e aos encantos do seu território. Esta vila alentejana é a terra de uma das mais ilustres poetisas portuguesas, Florbela Espanca. A autora escreveu extraordinárias obras de arte da nossa literatura e foi pioneira do movimento feminista em Portugal. Conseguiu levar longe o então desconhecido nome da povoação.
Vila Viçosa é uma vila cheia de História, com um património riquíssimo e invejável criado pelo Homem ao longo dos séculos. Foi e continua a ser a Natureza que providencia a matéria-prima para a criação de variadíssimas peças de rochas decorativas. O destaque vai para o mármore, que há muito tempo tem um papel fundamental na economia do concelho.

  • Preço: 560 000 €
  • Estado: Bom
  • Área útil: 275m2
  • Área bruta: 284m2
  • PlotArea: 725m2
  • Quartos: 4
  • Casas de banho: 6
  • Certificado energético: F
  • Referência: C0185-02865

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

Simulação

Faça a sua simulação

Valor do imóvel

Valor a financiar

Prazo (anos)

Marcar Visita

Datas disponíveis

Porta do Alentejo, Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda AMI: 6986
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.