Vendido

Terreno c/ruina, Vale Pegas-Paderne

Preço Sob Consulta

6160 m2

de área

# VENDIDO # Tranquilidade, exposição solar e ar puro é o que permite este local a quem o visitar

Residir no campo está cada vez mais presente na mente das pessoas, a busca de uma melhor qualidade de vida faz com que as pessoas busquem viver perto das zonas movimentadas, mas em locais mais sossegados.
Desta forma este imóvel resume inteiramente as condições de estar perto das zonas interessantes mas na tranquilidade do campo.
Para quem gostar de desenvolver algum estilo de agricultura poderá utilizar os 6.160m2 de terreno que tem e usar um bom acesso até ao local. A construção existente necessita de remodelação total o que vai permitir escolher os materiais a seu gosto e recuperar tudo com com o seu detalhe pessoal.

Localização: 37°10'03.7"N 8°13'49.5"W

Se gosta de planear e idealizar tudo a seu gosto, este é o produto certo para si.

//

Plot with ruin, Vale Pegas-Paderne

Tranquility, sun exposure and fresh air is what allows this place to be visited

Living in the countryside is increasingly present in people's minds, the search for a better quality of life makes people seek to live close to busy areas, but in quieter places.
In this way this property fully summarizes the conditions of being close to the interesting areas but in the tranquility of the countryside.
For those who like to develop some style of agriculture can use the 6.160m2 of land it has and use good access to the site. The existing construction needs total refurbishment which will allow you to choose the materials to your liking and recover everything with your personal detail.

If you like to plan and idealize everything to your liking, this is the right product for you.


//

Quem Somos!
Somos há mais de 18 anos a imobiliária de referência no Algarve, com a maior quota de mercado do concelho de Albufeira, a maior equipa de profissionais imobiliários e a maior carteira de imóveis. Na hora de optar por comprar, vender ou arrendar o seu imóvel escolha trabalhar com uma Mediadora Imobiliária de referência. Na nossa agência encontrará a maior oferta de casas, apartamentos, moradias e terrenos na região do Algarve.
A qualidade e excelência do nosso serviço é garantida e comprovada pela nossa experiência de mercado, trabalhando em equipa com as melhores empresas da marca nos mercados compradores como França, Bélgica e Inglaterra onde somos líderes.
Se procura qualidade nós somos essa opção.
Valorize o seu imóvel
Fale connosco
Ficamos a vosso dispor !
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve - https://www.consumidoronline.pt

  • Águas
  • Eletricidade
  • Preço: Preço Sob Consulta
  • Estado: A necessitar de remodelação total
  • Área bruta: 6160m2
  • Referência: C0205-04885
  • Praia (0m) - Praia do Peneco ( Albufeira) a 15km
  • Escola (0m) - Escola Primaria de Tunes
  • Zona Comercial (0m) - Algarve Shopping Guia a 8km
  • Supermercado (0m) - Jaferes a 4km
Realtyart - Mediação Imobiliária, S.A. AMI: 5101
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.