Descida de Preço

Lote de terreno com 571m2 integrado no Atlantic Village na Costa de prata

Preço Sob Consulta

571 m2

de área

Lote de terreno com 571m2 integrado no Atlantic Village na Costa de prata, na Localidade Praia da Pedra Do Ouro, este Lote permite construir uma moradia de R/C ; ou R/c e primeiro andar dependendo do gosto e necessidade de cada cliente. A envolvência de uma extensa floresta e o mar tornam este empreendimento num local único para a sua moradia de primeira ou segunda habitação, o Atlantic Village encontra-se a 10 mnts da Cidade da Marinha Grande e da Pitoresca Vila de Nazaré e a 1h 20 mts do Aeroporto de Lisboa.

Bem-vindo ao universo da CENTURY 21 - Cardeira e Costa!

A CENTURY 21 - Cardeira e Costa, distinguida pelo IAPMEI como PME Líder 2019 e PME Excelência 2019, certificada pelo Banco de Portugal como Intermediária de Crédito Habitação, é uma empresa com 3 lojas distribuídas por Leiria e Marinha Grande e com 18 anos de experiência no mercado imobiliário.

Somos uma empresa com elevada dinâmica na intermediação de venda, compra ou arrendamento de imóveis e líder na Região Centro da marca nº1 a nível mundial: a CENTURY 21.
O nosso padrão de qualidade é a total satisfação do nosso cliente em todo o processo imobiliário, encontrando a melhor solução para um dos momentos mais importantes da sua vida.

Os nossos experientes consultores imobiliários têm a melhor formação disponível no mercado para o poder auxiliar de forma profissional na venda ou compra do seu imóvel.

Porquê vender ou comprar com a CENTURY 21 - Cardeira e Costa?

Porque com a CENTURY 21 - Cardeira e Costa, dada a sua estrutura de Staff altamente especializada, não tem que se preocupar com pesadelos burocráticos nem com incertezas relativamente à venda ou compra rápida, honesta e transparente da sua casa.

Porque, de forma GRATUITA, facultamos:
- Um estudo de mercado personalizado para o seu imóvel
- Um plano de marketing avançado
- Gestores processuais que o acompanham em todo o processo burocrático
- Especialista de Crédito Habitação que lhe oferecerá as melhores soluções de financiamento
- Departamento de Marketing e Comunicação que utiliza as mais avançadas ferramentas tecnológicas e que tem recursos humanos como um fotógrafo profissional e especialistas em redes sociais e design que salvaguardam a correcta promoção do seu imóvel
- Staff administrativo especializado no mercado imobiliário que o apoiará em todo o processo de venda ou compra de casa.

O sucesso da nossa empresa não é mais do que a concretização dos sonhos dos nossos clientes!

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
https://www.cniacc.pt/

  • Preço: Preço Sob Consulta
  • Área bruta: 571m2
  • Referência: 1746-01381
Cardeira & Costa - Soc. Mediação Imobiliária, Lda. AMI: 15521
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.