Reserved

Land

Price Upon Request

14414 m2

of area

Excelente oportunidade para adquirir este terreno rústico com uma área de 14.414 metros quadrados, localizado na Charneca da Caparica, em Almada, distrito de Setúbal.

Dispõe de uma localização privilegiada e estratégica, junto de uma via rápida e autoestradas, a A38 e A33, que fazem a ligação a todas as regiões. Ideal para quem procura um espaço para atividades agrícolas, recreativas ou de conservação da natureza.

Se tem interesse em desenvolver um projeto agrícola ou criar um local para lazer, este terreno pode ser uma ótima solução. Além disso, a proximidade de transportes públicos, serviços e comércio torna esta propriedade ainda mais atrativa. Encontra-se próximo de restaurantes, supermercados, universidade, escolas, biblioteca e cafés.

Entre em contato connosco agora mesmo para obter mais informações sobre imóvel.
Indique a referência interna VIRE-1188.


CENTURY 21 NOW – LISBOA

Somos uma empresa de Mediação Imobiliária, com agências em Lisboa, Getafe (ESP) e Murcia (ESP), composta por um conjunto de profissionais com vasta experiência no mercado e altamente motivados e dedicados em prestar um serviço único e exclusivo aos seus clientes.

Temos como pedras basilares altos níveis de profissionalismo, ética e transparência e transmitimos isso diariamente a todos aqueles que partilham connosco a visão do nosso projecto.

Somos capacitados com todas as ferramentas e conhecimento para prestar um serviço de excelência e elevada qualidade junto dos seus clientes e estamos sempre à distância de um click.

Tratamos de todo o processo na compra e venda do seu imóvel, do financiamento, acompanhamento até ao ato da escritura.

Para todas as informações que desejar, estamos ao seu inteiro dispor.


CENTURY 21 NOW - LISBOA - Estrada do Zambujal, nºs 61, 61-A e 61-B 2610-186 Alfragide

  • Price: Price Upon Request
  • Gross area: 14414m2
  • Reference: C0418-VIRE-1188
NÚMEROS INVEJÁVEIS – MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA., AMI: 17736
An error has occurred. This application may no longer respond until reloaded.