Terreno Urbano com 308m2 nas Quintinhas/Charneca da Caparica

89 000 €

243 m2

of area

Excelente oportunidade de investimento!
Apresentamos um terreno urbano com 308m2, na Rua Norton de Matos nº40 nas Quintinhas/ Charneca da Caparica, com um projeto emocionante para uma moradia T4 em Light Steel Frame (LSF), poderá adquirir o mesmo que já se encontra aprovado.

Este terreno oferece um espaço amplo e versátil para criar a casa dos seus sonhos, com quatro quartos espaçosos e modernos, perfeitos para acomodar a sua família com conforto e estilo.

Imagine desfrutar de um ambiente tranquilo, enquanto ainda desfruta das comodidades urbanas. A
Charneca da Caparica oferece a combinação perfeita entre uma vida pacífica e acesso conveniente a serviços e comércio local.

O projeto em Light Steel Frame (LSF) garante uma construção eficiente e sustentável, oferecendo não apenas uma moradia de alta qualidade, mas também economia de energia ao longo dos anos.

Além disso, a localização estratégica deste terreno permite fácil acesso a praias deslumbrantes, centros comerciais, escolas e áreas de lazer, tornando-a uma escolha inteligente para investidores ou para quem busca um lar excepcional.

Moradia com Cave, Rés do chão e primeiro andar.
Área de implantação - 99.10m2
Área útil de construção - 180m2
Área bruta de construção - 243m2
Além disso, há também uma piscina convidativa de 21m2 que completa este cenário incrível.

Não perca essa oportunidade única!

Entre em contacto connosco para mais detalhes, agendamento de visitas e para garantir que você esteja um passo mais próximo de realizar o seu sonho de ter uma moradia T4 em uma das áreas mais encantadoras da Caparica. Estamos aqui para ajudar a transformar esse projeto em realidade!

Nota: As infraestruturas encontram-se totalmente pagas e ajudamos na procura do parceiro ideal (construtor) para a construção do imóvel.

  • Price: 89 000 €
  • Gross area: 243m2
  • Plot Area: 308m2
  • Reference: C0364-02511

Schedule Visit

Available dates

NEFILIM, LDA. AMI: 16282
An error has occurred. This application may no longer respond until reloaded.