Descida de Preço

Terreno para venda 3400m2 Manique com parecer da CMC para 5 moradías geminadas ou 4 Isolas:

340 000 €

3400 m2

de área

Lote de Terreno plano urbanizável em zona residencial de várias moradias e condomínios fechados que fazem deste zona um local muito acolhedor e simpático para se viver. A localidade de Manique esta em grande crescimento e com muita procura para habitação própria permanente.
Com área de 3400m2 em Manique de Baixo encontra este Lote de Terreno numa zona de fáceis acessos à A5 e A16, perto do Estoril e a 5 minutos do Cascais Shopping. Na localidade onde se encontra este Lote já estão concluídas todas as infraestruturas e acessos por 2 ruas diferentes ambas alcatroadas que lhe conferem a possibilidade de facilmente dentro deste Condomínio obter um caminho com sentido único para entrar e um sentido único para sair, fazendo uma melhor gestão dos espaços comuns. Tem parecer da Câmara Municipal de Cascais para 5 moradias geminadas ou 4 isoladas.
O Lote de terreno esta inserido em Zona UOPG-2 (Espaço Residencial) do novo PDM de Cascais, com certificação de viabilidade construtiva pela Câmara Municipal de Cascais.
Manique de Baixo é uma povoação portuguesa espraiada pelas freguesias de Alcabideche e São Domingos de Rana, no concelho de Cascais. Na zona encontra Escola Salesiana de Manique de Baixo, onde a custo zero os residentes da zona têm entrada directa para o Colégio, a Escola Básica do 1º Ciclo com Jardim de Infância e ainda o Agrupamento 550 do Corpo Nacional de Escutas - Manique de Baixo/Cascais. Rodeado de uma vista desafogada para a serra de Sintra e campo este Terreno é ideal para um projeto de sonho... Marque já a sua visita!! Pode contar com a nossa ajuda para o acompanhar em todo o processo sem custos adicionais tudo faremos para que encontre sempre o melhor negócio e o melhor investimento. Para mais informações, fico ao dispor nos contactos anunciados. Marque já a sua visita!
P.S. Todas estas informações não dispensam uma consulta á Câmara de Cascais e elaboração de um projeto para construção.

  • Preço: 340 000 €
  • Área bruta: 3400m2
  • Referência: 1356-01131

Marcar Visita

Datas disponíveis

Gikasa - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda AMI: 11005
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.