Vendido

Terreno com 1488m2 com ruína imponente de pedra em São João de Rei

Preço Sob Consulta

1488 m2

de área

Terreno com cerca de 1.500m2, com casa em ruínas que pode servir de base a uma nova construção ou objecto de demolição para construção completamente nova.

Situado na freguesia de São João de Rei, Póvoa de Lanhoso, a 20 minutos da cidade de Braga e da cidade de Póvoa de Lanhoso.

O terreno ideal para quem sonha com a sua casa de campo num lugar de pura paz e convívio com a natureza.
Venha conhecer!

VANTAGENS CENTURY21

Somos a primeira marca mundial de franchising imobiliário, há mais de 45 anos que sustentamos diariamente a nossa actividade em valores como o Humanismo, a Integridade, a Confiança, o Profissionalismo e a Inovação.
A rede CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971, é a maior rede imobiliária do mundo, afirmando-se cada vez mais como uma marca orientada para uma estratégia global, tendo uma presença dominante em vários países e em todos os continentes. Atualmente conta com mais de 8000 agências, espalhadas por em 88 países e mais de 130 000 consultores imobiliários em todo o mundo.

Faça o download da nossa APP CENTURY 21 para tornar a procura da sua próxima Casa numa experiência mais fácil, eficiente, cómoda, transparente e com vantagens e ofertas exclusivas para utilizadores registados.
A aplicação recorre à Inteligência Artificial para revolucionar a forma de procurar, comprar ou vender uma habitação, e transforma todo o processo de transação imobiliária numa experiência rápida, eficaz e simples, quer para o comprador, quer para o vendedor.

PARA COMPRAR
Na fase de procura de habitação, a app disponibiliza um modelo inovador de georreferenciação de imóveis com pesquisa táctil.
As funcionalidades da app permitem a seleção de datas e agendamento automático de dia e hora de visita à casa, com sincronização automática de agendas entre cliente e consultor para sua comodidade e todos os registos de visitas e comentários aos imóveis são integrados no perfil do utilizador.

  • Preço: Preço Sob Consulta
  • Área bruta: 1488m2
  • Referência: C0256-01359
Nova Opinião - Sociedade de Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda. AMI: 4485
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.