Terreno Urbano com Projecto Aprovado Moradia 5 Quartos com Piscina - Alcantarilha
355 000 €
1400 m2
of area
Terreno urbano situado numa zona privilegiada perto do Campo de Golfe Amendoeiras em Alcantarilha, com projeto aprovado para construção de uma moradia isolada com 5 quartos R/C e piscina.
Área do terreno 1.400m2 e área bruta de construção 336m2.
Alcantarilha é uma vila do concelho de Silves pertencente ao distrito de Faro no Algarve.
A Marca CENTURY 21®
A maior rede de franchising imobiliário do mundo – fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.
Missão e Visão CENTURY 21
Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-a como parceira de excelência para qualquer negócio.
- Price: 355 000 €
- Gross area: 1400m2
- Plot Area: 1400m2
- Reference: C0257-01104