Terreno com Ruína para Construção na Zona das Carreiras, Torres Vedras, Perto da A8
35 000 €
90 m2
of area
Procura uma oportunidade única de investimento? Apresentamos-lhe este terreno para construção na zona das Carreiras, localizada a 10 minutos da cidade de Torres Vedras, em Portugal. Esta é uma oportunidade imperdível para quem procura investir na reabilitação e valorização imobiliária nesta região em crescimento. Com uma localização estratégica próxima à autoestrada e à cidade, este terreno oferece inúmeras possibilidades de rentabilização.
Localização privilegiada: O terreno está situado nas Carreiras, oferecendo vários benefícios, desde a proximidade de acessos a importantes vias (estradas e autoestradas), como à cidade de Torres Vedras que é uma cidade em constante desenvolvimento, conhecida pela sua rica história, belas paisagens e qualidade de vida.
Investir nesta região é sinónimo de apostar num futuro promissor.
Potencial de reabilitação: Ao adquirir este terreno com ruína, terá a oportunidade de explorar o seu potencial de reabilitação. Com uma área suficientemente grande para a construção de uma habitação ou empreendimento, poderá transformar esta propriedade num projeto de grande relevância e valorização. A reabilitação de imóveis é uma tendência crescente, e investir nesta área pode gerar retornos atrativos e uma valorização significativa no mercado imobiliário.
Versatilidade de projetos: Se o seu interesse é a construção de uma habitação, poderá aqui criar a casa dos seus sonhos, adaptada ao seu estilo de vida e preferências. Caso o objetivo seja empreender, este terreno oferece uma oportunidade de investimento com boa rentabilidade, tanto para alojamento como para posterior venda.
Potencial de valorização: Investir em imóveis com potencial de reabilitação é uma forma inteligente de obter retornos financeiros a longo prazo. Com a crescente demanda por propriedades renovadas e bem localizadas, é esperado um aumento considerável no valor deste investimento. Além disso, a região de Torres Vedras tem demonstrado um crescimento significativo, o que impulsiona ainda mais o potencial desta oportunidade.
Marque já a sua visita.
Aproveite esta excelente oportunidade!
- Price: 35 000 €
- Status: Needing Total Refurbishment
- Gross area: 90m2
- Plot Area: 134m2
- Construction Year: 1937
- Reference: C0407-00250
- Field (10m)
- Freeway (8km) - A8
- City (8km) - Torres Vedras