Terreno com viabilidade de construção Fotos

48 000 €

Terreno com viabilidade de construção em Vendas Novas

Vendas Novas

Referência: C0420-00010

Lote de terreno urbano, com a área de 460 m2, duas frentes, uma para a estrada da Afeiteira, e outra para a Rua Aldeia dos Frades.
Possibilidade de construção de duas moradias, bons acessos, excelente localização, a cerca de 200 mts do jardim/ parque José Saramago, e possibilidade de destaque.
O terreno localiza-se em Vendas Novas, cidade que pertence ao Distrito de Évora, Região Alentejo, e Sub-Região do Alentejo Central.
É sede de um Município com 222,39 Km2 de área, e 11.846 habitantes, subdividido em duas freguesias.
O Município é limitado a leste pelo Município de Montemor-o-Novo, a Sul por Alcácer do Sal, a Oeste por Palmela e a Noroeste pela parte Oriental do Montijo.
O Município foi criado em 1962. Anteriormente era uma freguesia de Montemor-o-Novo.
O Concelho de Vendas Novas é servido por uma estação de caminhos-de-ferro, que permite diariamente quatro ligações diretas, em cada sentido, a Lisboa, Évora e Beja.
É, de longe, o ponto de melhor acessibilidade a qualquer um dos três principais centros urbanos em todo o Alentejo, em transportes públicos, já que dista apenas 35 minutos de Évora, 50 minutos de Lisboa, e cerca de 1 hora de Beja.
A nível de Equipamentos, Vendas Novas dispõe de: Piscinas Municipais, Biblioteca Municipal, Estádio Municipal e Pista de Atletismo, Pavilhão Gimno-Desportivo Municipal, Espaço Internet, Mercado Municipal, etc.
Do ponto de vista gastronómico, o prato mais afamado de Vendas Novas são as bifanas, que atraem milhares de visitantes à cidade, para além de toda a cozinha Alentejana, igualmente muito apreciada.


Detalhes
  • Preço:  48 000 €  
  • Estado: Venda
  • Área bruta:  460 m2
Caracteristicas
  • Terreno plano
  • Viabilidade de construção
Zona Envolvente
  • Espaços Verdes
CAMINHO REAL - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA.  AMI: 17926