Sofia Guerra

Sofia Guerra

917981321

MySite Sofia Guerra  

CENTURY 21 House Market

Avenida Miguel Bombarda 45 2700-581 Amadora

Sosimegui - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda.  AMI: 6417

Perfil

"Somente com perseverança e muito trabalho, é possível ir de encontro ás necessidades do cliente, fazendo um trabalho de excelência e exímia qualidade.
A minha motivação são as pessoas, e poder ir de encontro ás suas expectativas quando depositam a sua confiança nos meus serviços na procura da sua nova casa.
Como Profissional do ramo Imobiliário ,podem esperar de mim a máxima Transparência, Honestidade e Motivação para concretizar os seus objectivos com a maior qualidade e rapidez possível, sempre com o maior sentido responsabilidade e foco.
Escolhi a Century21 House Market para me apoiar em todo o percurso, porque só faria sentido estar na melhor Imobiliária do Mundo.
Se pensa comprar ou vender o seu Imóvel, conte comigo,contacte-me!
Muito obrigada pelo seu voto de confiança."

Formação e Especialização
  • CREATE 21 Golden Edition
  • SER&ESTAR CENTURY 21
Prémios e Distinções
  • 2020 Master Ruby
Testemunhos
  • Eurico Neto

    abril 2021

    .Pois... foi por mero acaso, que me coube em sorte contactar e conhecer a Sofia. Em boa hora aconteceu, pois para além de excelente profissional, é uma amiga sempre disponível. Sensata, objectiva, sensível, observadora, rigorosa. Cumpre o que promete. Mas ainda hei-de conseguir que me deixe de tratar por "Sr."... Obrigado por tudo, Sofia!"

  • Celestino Borges

    abril 2021

    A Sofia Guerra é uma consultora imobiliária de excelência. Consegue conciliar as suas enormes valências e competências a nível profissional - os amplos conhecimentos que tem da actividade que desempenha, com critério, rigor, zelo, dedicação, profissionalismo e lealdade ,aliada às suas excepcionais características humanas. É muito atenciosa, amável, afável, de sorriso fácil, honesta e muito íntegra. Procura sempre, com sensatez e equilíbrio, o que é melhor para o cliente. Estou muitíssimo satisfeito. Recomendo e aconselho."

  • Ana Martins

    março 2021

    " A Sofia é mais do que uma boa agente imobiliária. É alguém que consegue perceber a pessoa que tem à frente, que é capaz de ser empática (qualidade rara nos dias de hoje), que é sincera e que move céus e terra em busca do melhor para o seu cliente. Tem uma alegria e um prazer enorme naquilo que faz e preocupa-se deveras em providenciar o que é melhor e mais adequado para os seus clientes. E tudo isto faz da Sofia uma excelente agente imobiliária, mas também uma extraordinária pessoa"

  • Bruno Xavier

    maio 2020

    “Obrigada Sofia Guerra por ter tratado de todo o processo da venda da minha casa de forma tão honesta, correta e profissional.Foi um gosto trabalhar com quem sabe o que faz.!

  • Fernando Sousa

    março 2020

    “Além da Simpatia sempre presente, quero agradecer a vossa disponibilidade no esclarecimento de todas as dúvidas que foram surgindo em todo o processo.Foi uma venda muito rápida,e sem trabalho algum da minha parte.Vou com toda a certeza recomendar!”

  • Pascoela Xavier

    fevereiro 2020

    “Agradeço á Century 21 House Market, nomeadamente á Consultora Sofia Guerra,por toda a disponibilidade e profissionalismo na venda da minha casa.Foi um dia Inesquecível!”

  • Paulo Sanchez

    janeiro 2020

    “Quero te agradecer todo o tempo dispendido ,sempre com boa disposição, prontidão em ajudar e em todod o desenvolvimento que o processo obriga. Foi muito agradável perceber, que há pessoas com quem se pode contar.Obrigada!”

  • Pedro Videira

    dezembro 2019

    Obrigada Sofia e Century 21 House Market ,por toda a paciência e apoio na venda da minha casa.Não sabia que dava tanto trabalho vender uma casa, ainda bem que pude contar com todo o vosso profissionalismo.”

  • João Rosa

    novembro 2019

    “Muito obrigada Sofia Guerra, por todo o empenho, Simpatia e Profissionalismo com que lidou com todo o processo. É muito bom poder contar com bons profissionais numa decisão tão importante como vender a nossa casa.” “Bem Hajam!”