Sofia Silva Mendes

Sofia Silva Mendes

966 817 813

MySite Sofia Silva Mendes  

CENTURY 21 Porta do Alentejo

Avenida Lino de Carvalho 15 7005-467 Évora Évora

Porta do Alentejo, Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda  AMI: 6986

Perfil

Sou consultora imobiliária desde 2016 e arquiteta inscrita na Ordem dos Arquitetos desde 2009. Natural de Beja e aos 18 anos escolhi esta cidade para me licenciar, integrando o primeiro curso de arquitetura na Universidade de Évora em 2001.
Após conclusão da licenciatura decidi permanecer em Évora, por ser completamente apaixonada pela cidade, arquitetura, cultura, pessoas e qualidade de vida que aqui é possível desfrutar. O meu gosto por comunicar, conhecer pesssoas e desejo em ajudar o próximo, através da minha vocação profissional, levou-me até à mediação imobiliária. Levou-me até si!
Exerço as duas actividades profissionais em simultâneo, tendo como missão pessoal ajudar com a minha experiência e formação profissional, a tornar os sonhos em realidade, aconselhando sempre na melhor solução para si. Pertenço a esta agência imobiliária e estou ao seu serviço caso queira vender, comprar ou arrendar, e estarei disponível para qualquer esclarecimento.
Estou aqui por sua casa, por si e para si, para tornar os seus sonhos em realidade!

Formação e Especialização
  • CREATE 21 Golden Edition
  • Ser e Estar CENTURY 21
Testemunhos
  • Luís e Cristina

    abril 2020

    "Com a intenção de vender a nossa habitação e adquirirmos outra, contactámos a Sofia e a equipa da Century21. Todo o processo revelou-se longo e complexo. Se a venda na nossa habitação decorreu sem qualquer problema, o mesmo não se pode afirmar da compra de outra habitação. Por motivos que nos são alheios a nós e à Century21 vimo-nos envolvidos numa situação de aparente desistência dos vendedores em seguir com a venda, numa demonstração de teimosia, falta de ética e de civismo. Felizmente a Sofia soube gerir na perfeição o conflito e encontrou uma alternativa para nós, diria até melhor que a opção inicial. Ela foi, sem dúvida, o dínamo incansável que levou todo o processo a bom porto, tanto pela sua atitude positiva como pelo seu profissionalismo. Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos e hoje temos a casa que queríamos. Muito Obrigado Sofia."

  • Ângela

    janeiro 2020

    Estimada Sofia "Tornar os seus sonhos em realidade..." é sem dúvida a melhor frase para a definir. A Sofia é uma "Força da Natureza" uma excelente profissional, que se empenha de corpo e alma em tornar o seu "cliente" feliz. Sempre dedicada à causa de me ajudar, nunca houve obstáculo que a impedisse de avançar, nem mesmo o facto de ter que ir buscar a sua querida Eva ao infantário e levá-la a fazer visitas à casa que me vendeu e em procurar uma nova casa, para tornar os meus sonhos realidade. A Sofia é uma lutadora incansável, que eu conheci ocasionalmente, quando entrei na Century 21. Sem saber e nunca contei à minha querida amiga Sofia, eu estava num dos períodos mais "conturbados e infelizes da minha vida". Graças à Sofia e a toda a sua energia positiva e inesgotável que a movem para tornar os seus clientes mais felizes. Eu vendi (a Sofia vendeu) a minha casa e conseguiu com que eu comprasse uma nova casa. Muitos parabéns!

  • Anabela

    março 2019

    "O que dizer da Sofia? Uma profissional de mão cheia, preocupada em resolver e aliviar os nossos problemas e os nossos sonhos, sempre atenta a tudo, muito interessada em saber como estamos, sempre presente. Mas acima de tudo, uma profissional com um coração de ouro!!! Muito obrigada a que fez por nós, ficamos gratos para o resto da vida."

  • Francisco

    março 2019

    "A Sofia foi responsável por todo o processo de compra do meu apartamento. Depois de um contacto inicial, a Sofia agendou uma série de visitas entre as quais já se encontrava o apartamento que acabei por comprar. A disponibilidade e simpatia estiverem presentes em todas as fases. Além da eficiência, a Sofia ainda foi mais além e auxiliou-me com a elaboração dos contratos de luz, água, gás e internet. Um serviço cinco estrelas, recomenda-se!