Vitor Caniceiro
Perfil

O meu nome é Vitor Caniceiro, nasci em Outubro de 1979 e sou natural da Cidade de Rio-Tinto em Gondomar e sou orgulhosamente consultor imobiliário da Century 21 Arquitectos.
Tenho um palmarés comercial com experiência de mais de vinte anos e uma formação académica ligada ao Design, conjuntamente com os valores praticados pela Century 21 Portugal, encontrei a fórmula ideal de implementar a minha resiliência, empenho, humildade e carisma, na minha vida pessoal e profissional ao disponibilizar todas essas qualidades e garantias aos nossos Clientes para que se possa trabalhar de pessoas para pessoas com máxima qualidade e rigor, garantindo assim uma fidelização para a vida.

Formação e Especialização
  • BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS 2021
  • CREATE 21 Golden Edition: Etapa Presencial Porto
  • SER&ESTAR CENTURY 21
Idiomas
  • English
  • Português
Testemunhos
  • Carolina Cartucho

    junho 2021

    Boa tarde, Venho desta forma demonstrar o meu completo agrado e satisfação em relação ao vosso profissional Vitor Caniceiro , da forma profissional e responsável que se envolveu e tratou da venda da minha casa . Demonstrou toda a sua disponibilidade desde o primeiro minuto até à venda da mesma no dia da escritura. De valorizar a sua educação e postura em todo o processo e sem dúvida o seu conhecimento nesta área. A ele o meu muito obrigada e sem dúvida um agente imobiliário a recomendar. Obrigada

  • José Manuel Gomes Andrade

    abril 2021

    Boa tarde, Declaro que o sr. Vitor Caniceiro, tratou da venda do meu terreno ,demonstrando em todo o acompanhamento do processo uma pessoa, com conhecimento na área, idônea, correta,competente , responsável, estando sempre disponível quando eu tinha dúvidas de me esclarecer. Tendo uma conduta pessoal e profissional irrepreensível.Assim sendo ,sem dúvida recomendarei o sr. Vitor em futuros serviços.

  • Amália Monteiro

    março 2021

    Bom dia, Tenho a satisfação de recomendar o sr. Vitor Caniceiro, vosso colaborador como um excelente profissional, tendo desempenhado a sua função de vendedor a qual me prestou serviço, com muita eficiência e lealdade durante o período que tratou da venda do meu terreno. Não havendo nada, que o desabone ,durante este período . O meu muito obrigada.