CENTURY 21 Confiança II

258028100

Praça da República 6 R/C e 1º Andar 4900-520 Viana do Castelo Viana do Castelo

Dominio e Capacidade Mediação Imobiliária, Lda  AMI: 8947

Perfil

Todos os dias a CENTURY 21 Confiança abre as suas portas, certos da sua capacidade de servir seus clientes. Aqui encontra uma equipa que está presente no pulsar da cidade de Viana do Castelo há 5 anos.
O nosso objetivo?
Fazer sobressair aquilo que cada um tem de melhor em si. E ao fazê-lo prestamos um serviço de excelência aos nossos clientes.
Trabalhando em exclusivo, prometendo apenas aquilo que podemos cumprir ,alcançando objectivos e acreditando que o dia de amanha será melhor do que hoje, a nossa equipa integra os melhores profissionais do sector.
Porque só isso faz sentido! Comprove!
Quem gosta vem mas quem ama fica!

Formação e Especialização
  • Especialistas em Imóveis de Desinvestimento
Intermediário de crédito vinculado

Nome: Garantepotencial - Mediação Imobiliária Lda. Sede Social: Largo 5 de Outubro, n.º 60/63, 4900-515 Viana do Castelo. Nº Registo: 0003356. Contactos: ruibranco@century21.pt, 258028100. Registados junto do Banco de Portugal com o número de registo 0003356, https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/. Categoria: Intermediário de Crédito Vinculado. Mutuantes: "BANCO BPI, SA; BANCO SANTANDER TOTTA, SA; CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA; BANCO CTT, SA; BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL; UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) - SUCURSAL EM PORTUGAL; BANCO CTT". Serviços de Intermediação de Crédito: Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes. Companhia de Seguros: Hiscox - Insurance Company Limited com o número 2514608 válida até 27/12/2019. Notas: a) Está vedado ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com formação, a execução ou cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto Lei 81-C/2017 de 7 Julho. b) Actividade sujeita à supervisão do Banco de Portugal

O Nosso Staff
A Nossa Equipa
Em Formação
  • Eunice Garção
  • Jeannette Rolo
  • Luís Brito
  • Luís Dias
  • Carlos Alves
  • Maria Araújo
  • Fátima Peixoto
  • Nuno Correia
  • Vítor Hugo Lopes
Imóveis activos mais recentes