CENTURY 21 Contacto Directo

265546225

Rua Praia da Saúde 15 2900-572 Setúbal

Fernando Manuel Trovão, Mediação Imobiliária, Limitada  AMI: 9482

Perfil

A CENTURY 21 Contacto Directo é especialista na gestão da venda de imóveis, contando com uma equipa altamente especializada para que possa ajudá-lo a encontrar as melhores oportunidades de negócio.

O nosso selo de qualidade é sustentado pelos 18 anos de experiência comprovados, como uma das mais experientes imobiliárias de Setúbal, o que nos permite ter um excelente portefólio de clientes fidelizados que confiam totalmente no nosso serviço.

A nossa experiência garante também, que cada imóvel é tratado de forma competente e confidencial, sendo objeto de um estudo de mercado e divulgado segundo uma estratégia especifica de marketing.

Se necessita de comprar ou vender casa encontre aqui o parceiro ideal para o fazer, porque fazemos tudo para lhe apresentar as melhores soluções!

Formação e Especialização
  • Especialistas em Imóveis de Desinvestimento
Prémios e Distinções
  • 2016 2º LifestyleC21
Intermediário de crédito vinculado

Nome: Fernando Manuel Trovão, Mediação Imobiliária, Lda. Sede Social: Lagoas Park, Edifício 10, Piso 2, 2740-271 Porto Salvo. Nº Registo: 0004512. Contactos: intermediario.credito.atlantico@century21.pt, 265546225. Registados junto do Banco de Portugal com o número de registo 0004512, https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/. Categoria: Intermediário de Crédito Vinculado. Mutuantes: "NOVO BANCO, SA; BANCO SANTANDER TOTTA, SA; BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL". Serviços de Intermediação de Crédito: Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes. Companhia de Seguros: Hiscox - Insurance Company Limited, apólice nº 2509771 válida até 22/05/2020. Notas: a) Está vedado ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com formação, a execução ou cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto Lei 81-C/2017 de 7 Julho. b) Actividade sujeita à supervisão do Banco de Portugal

O Nosso Staff
A Nossa Equipa
Em Formação
  • Ana Cristina Catraio
  • Filipe Gouveia
  • Maria Fernanda João
Imóveis activos mais recentes